ep.65☀️🌑

5.3K 395 244
                                    

Any🧸💕

Como você se arruma pra um lugar que nem sabe onde é!?
Se Josh tivesse me dito aonde iríamos seria muito mais fácil de escolher uma roupa.

Fico olhando o guarda-roupa de cima a baixo sem saber oque escolher,bom, vamo com uma coisa não muito uau nem muito casual,hum.....achei.

A roupa---

*no lugar da bota um tênis preto,e o casaco aberto*

Me visto e arrumo meu cabelo,passo só um gloss na boca e um blush pra não ficar totalmente sem nada.

O cabelo---

(Ela tão fofa com esse penteado)

Desço pra sala e quando coloco meu pé no último degrau a campainha toca, suponho que seja o Josh e abro o portão,por sorte era ele mesmo,já penso se não fosse ksjdjdk.

Joshzinho---

Josh🎲🖤

Assim que ela abre a porta meus olhos começam a arder,como pode existir tanta beleza em uma pessoa só.

A:Josh?(ela fala passando a mão na frente do meu rosto)

-oi...desculpa(digo coçando a cabeça)

A:você vai querer entrar?

-não,podemos ir

A:tabom então,só deixa eu pegar a chave(ela vai até um balcão pega a chave e tranca a porta,entramos no carro e dou a partida)-pra onde vamos?

-no shopping

A:hm...e o que vamos fazer lá?(ela fala olhando pela janela)

-comprar umas coisas

A:tendi...

-pode perguntar

A:o que você vai comprar?

-eu queria que fosse uma surpresa,se não se importar..

A:tudo bem,desculpa por ser curiosa, mas se você não ia me dizer por que deixou eu perguntar?

-porque queria te deixar curiosa

A:sacanagem(ela cruza os braços e vira pra janela,dou uma risada baixinho)

...
-prontinho chegamos(digo tirando o cinto)

A:faz um tempo que eu não vinha em um shopping,tipo,muito tempo mesmo

Entramos e ficamos vendo algumas lojas por fora.

-e então,aonde você quer ir?

A:não era você que ir comprar "algumas coisas"?(ela fala fazendo aspas em -algumas coisas-)

-sim,mas isso é só depois

A:bom então eu quero comer(ela diz simples)

-só escolher onde

A:Josh você sabe que eu não tô trabalhando né!?

-sei sim

A:então,você escolha já que vai pagar

-exatamente,e por isso estou te dando a opção de escolher aonde vamos,vai rápido que eu tô com fome

A:tá tá,espera(ela começa a analisar as lanchonetes que tem perto e aponta pro Mc)-ali

Prazer,seu daddy (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora