Josh🎲🖤
Se eu estou feliz?sim,eu tô feliz,muito feliz.
Any me chamou de daddy muitas vezes em poucos dias oque me fez surta por dentro,já que não queria constranger ela,eu até falei com a Heyoon sobre isso e ela me disse pra ir com calma,não pressionar a Any para não deixá-la incomodada.
Isso tá sendo difícil mas sempre que entro no meu quarto eu fecho a porta e fico pulando por todo o mesmo parecendo uma criança.
Any🧸💕
Não é a primeira vez que escuto uns barulhos estranhos vindo do quarto do Josh,sei lá oque ele tá fazendo.
Desço as escadas indo pra cozinha comer alguma coisa e minutos depois Josh aparece.
J:oi
-oi(digo com um sorriso no rosto e ele retribui)
J:gostou do dia de hoje?
-adorei,sua empresa é incrível,e você cuida muito bem dela,parabéns
J:obrigado,topa sair amanhã de novo?
-pra onde dessa vez?
J:surpresa
-de novo?
J:não gosta de surpresas?
-ate gosto,mas você anda me surpreendendo muito ultimamente
J:acho que vai se surpreender de novo
-não vai me dizer que você é bandido e tem uma máfia?
J:como descobriu?(arregalo os olhos e ele ri)-to brincando ksks,mas eai,topa ou não?
-sim,mas eu preciso de uma dica do que usar pra não passar vergonha igual ontem
J:primeiro que você não passou vergonha,segundo você fica linda com qualquer roupa,terceiro pode ir vestida do jeito que quiser
-vai me deixar com vergonha assim...
J:não vou porquê você já ta(ele coloca os cotovelos em cima do balcão e apoia o rosto em suas mãos)
Passamos o resto do dia conversando e rindo,assistimos filmes e acho que chamei ele de daddy de novo,só que dessa vez foi diferente porquê ele beijou minha bochecha bem perto da boca e saiu da sala me deixando sozinha,depois voltou com um pedaço de bolo na mão fingindo que nada aconteceu.
Na hora de dormi escutei Josh me chamando,fui em direção ao seu quarto mas parei na porta,por mais que ele estivesse dizendo meu nome não parecia chamar por mim,não diretamente,entende!?
Não acredito que ele esteja fazendo isso,não sabe nem disfarça,e além do mais,eu tô no quarto ao lado poh.
Ouvi ele parar com os "gemidos" e escutei barulhos como se fosse passos ficarem mais altos,indicando que ele estava vindo até a porta,então corri de volta pro meu quarto e fui dormir com um leve formigamento entre minhas pernas.
--bom dia(escuto alguém dizendo e logo sinto um peso sobre mim)
-hã!?(resmungo pois não acordei direito ainda,abro meus olhos com um pouco de dificuldade por causa da claridade e quando abro por completo vejo Josh em cima de mim me abraçando)-bom dia
J:dormiu bem?(assim que ele termina a pergunta lembro do que ouvi ontem a noite)-Any?
-oi!?ah,é,dormi sim e você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer,seu daddy (Concluída)
FanfictionJosh Beauchamp é um homem rico e de extrema importância, ele pretende construir uma nova empresa aonde há um orfanato abandonado, no dia da construção ele se depara com um pequeno "serzinho" escondido no prédio... Any Gabrielly morava em um orfanato...