ep.128☀️🌑-o último-

4.2K 287 421
                                    

Josh🎲🖤

Eu vou ser pai...Meu Deus eu vou ser pai...Eu,Joshua Kyle Soares Beauchamp vou ser - p a i -...Caramba..

Tá,eu já era pai antes,mas agora eu vou ser pai de novo,tipo,pai sabe!!?

Eu já nem sei dizer qual é o melhor dia da minha vida,sempre acontece alguma coisa boa e eu digo "hoje foi o melhor dia da minha vida",como no dia em que eu me casei com a Any,ou quando conseguimos adotar a Luna,ou quando a Any acordou da coma...quando ela finalmente começou a lembrar de mim, quando ela disse que me amava, quando nos envolvemos de verdade,e agora que ela disse que está grávida,vai ser mais um dia da minha lista.Se bem, eu acho,na verdade,eu tenho certeza, que tudo que aconteça na minha vida que esteja relacionado a Any,vai ser perfeito e maravilhoso,porque ela faz tudo ser assim,perfeito e maravilhoso, então todos os dias que ela estiver do meu lado,vai ser o melhor dia da minha vida.

Saio dos meus pensamentos quando a mesma entra no quarto.

A:você estava pulando de novo?(ela me olha sorrindo e sinto minhas bochechas queimarem)

-não

A:tem certeza?por que eu escutei uns barulhos vindo do quarto,e eu tenho quase certeza de que você estava pulando(ela fala tirando o casaco e jogando na cama,logo vai até o banheiro e volta em poucos segundos)

-eu não estava pulando,eu parei com isso....(Any me olha debochada e eu me deito na cama enfiando a cabeça no travesseiro)

A:não precisa sentir vergonha,eu acho isso fofo,gosto do jeito que se empolga

-cadê a Luna?(mudo de assunto)

A:está com Joalin,depois que ela fechou a joalheria praticamente me obrigou a deixar ela a levar Sun em uma parquinho ou algo assim

-você não está preocupada?temos uns amigos bem malucos

A:bem malucos,mas responsáveis com nossa filha,menos o Noah,Noah enfiou ela dentro de uma mala pra brincar de esconder e depois esqueceu onde ela estava

-eu lembro desse dia,foi apavorante, achamos que ela tinha fugido,mas na verdade ela estava dentro da mala e quando abrimos ela estava dormindo

A:imagina quanto tempo ela estava ali? Joalin não esconderia ela dentro de uma mala(arqueio uma sobrancelha) -ela lembraria onde estava pelo menos
(Any fala tirando a blusa e ficando de sutiã,depois vai até o banheiro entrando nele)

Fecho os olhos e fico esperando ela sair do banheiro,após alguns minutos sinto um peso sobre meu corpo e um cheiro de shampoo,abro os olhos e Any está deitada sobre meu peito.

-você tá cheirosa

A:obrigado(sinto ela cheirar minha blusa)-você também

-obrigado...baby,com oque você sonha?

A:tá falando de sonhos de toda noite ou de sonhos pra vida?

-toda noite...

A:ah eh não sei explicar,são sonhos bem malucos sabe!?uma hora eu estou em um lugar fazendo uma coisa e do nada "boom",eu apareço em outro lugar diferente fazendo uma coisa nada haver...e você?

-sonho com você,bom,na maioria das vezes pelo menos

A:e oque você sonha?

-momentos que já aconteceram com a gente,como nosso casamento por exemplo,e outras vezes em coisas que poderiam acontecer no nosso futuro

Prazer,seu daddy (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora