ep.18☀️🌑

11.1K 720 247
                                    

Vamos babys,explicação da fic,do último capítulo q postei pra ser exata.
Bom,algumas pessoas estavam falando que a Any não pode fugir pq o Josh não acredito nela,e eu respeito total a opinião,mas não foi isso que aconteceu,quando a Eva apareceu ele ignorou a Any e não deu atenção a ela,e como uma criança normal ela precisa de atenção,ele deixou elas sozinhas e a Eva falou um monte de merda pra Any.
Resumindo,aquela vaca prejudicou o psicológico da nossa Anielly e ela poderia muito bem ter regredido com tudo oque ela falou,e além disso depois o Josh castigou ela por coisas que ela não tinha feito,ela tava chateada com ele e com a puta ,então foi muita pressão na cabeça dela e foi o melhor que ela conseguiu fazer.
Espero que entendam,eu não criticando a opinião de vcs , explicando melhor a situação.🥰🥰🥰

🎲🧸🎲🧸🎲🧸🎲

Eu tô preocupada de verdade,agora to indo pra casa do Josh ver como estão as coisas,quando olhei meu celular vi que tinha muitas mensagens deles e dos outros falando da Any.

Falando nela,ela tá na minha casa com a Joalin,não quero levar ela pro Josh agora,vou deixá-la lá em casa por alguns dias só até conseguir conversar com ele direito.

Acabei que encontrando eles na rua então estacionei meu carro em um lugar qualquer e desci do mesmo.

-Oi gente

S:Sabyy,pelo amor de Deus onde você estava?

-desculpa pessoal,tava resolvendo um problema

N:pois é,aqui temos outro problema também,viu as mensagens né?

-vi sim

J:Sabina,ela simplesmente sumiu, procuramos por todo lugar e nada

-eu sei onde ela está

B:graças a Deus,onde ela tá?

J:você tá com ela?

-estou sim

J:então ela tá no seu carro né(ele ia indo em direção ao carro mas seguro ele)

-não Joshua,ela não está no meu carro, e respondendo sua pergunta May,ela tá na minha casa com a Joalin

S:então vamos pra lá

-se quiserem ir tudo bem,mas não quero que o Josh vá

J:o que?mas por que?

N:Sabina ele tá preocupado com ela, tem que deixar ele vê-la

-vai ver,mas não hoje,a Any tá triste com você Josh e você é um babaca (respiro fundo pra não dar na cara dele)-olha você é muito bem-vindo na minha casa só que hoje não,Any vai ficar lá por alguns dias,não vai ser muito então não se preocupe

Prazer,seu daddy (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora