Agradecimentos

2.1K 155 66
                                    

Gente pelo amor de Deus isso não é uma despedida,por tudo que há de mais sagrado nesse mundo não me abandonem,eu criei um carinho tão grande por cada um de vocês,me chamem pra conversar pliss...

Olha,eu poderia simplesmente agradecer pelas leituras e votos que deixaram na fic,só que eu não posso, porque é mais que isso.
Muitos de vocês viraram meus amigxs e eu amei(amo) tudo isso,me ajudaram em momentos bem difíceis eu admito, eu já nem sabia mais qual rumo tomar da minha vida,estava tão desmotivada e não tinha ideia que uma "simples história" ia render tudo oque rendeu.

Mas eu consegui,consegui achar aquilo que eu nem procurava,comecei a escrever por diversão e só por escrever mesmo,e olha só onde estamos hoje!?

Devo isso a vocês,é óbvio,porque sem cada leitor que passou pela minha fic eu não teria tudo oque tenho hoje,não sei se conseguiria dar um sorriso sincero,mas eu consegui,vocês que fizeram tudo isso,me reanimaram, tantos sorrisos que já dei olhando os comentários,quantas risadas,quantas lágrimas...

Isso sem se falar no quão me ajudaram com minha escrita,não que eu escrevia mau,não é isso,mas eu aprendi bastante coisa,palavras novas,vírgulas e pontos,antes eu mandava mensagem tudo abreviado,mas agora eu não consigo,meus dedos escrevem automaticamente a palavra toda, porque acostumei com a escrita de um texto,espero que isso ajude nas minhas redações da escola kkkk.

Meus amores,316 K👁,30,9 K⭐ e
29,9 K💬,não são números pequenos não,eu nem acredito que escrevi algo digno de tudo isso,obrigado por ler até o final,obrigado por cada comentário, obrigado por cada voto.🥺❤❤
É graças a vocês que eu vou continuar escrevendo....

Eu amo vocês,amo muito,até demais   🤧❤💖💕

Prazer,seu daddy (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora