Josh🎲🖤
Já estávamos no orfanato,uma grande multidão a minha frente,do meu lado estavam Noah,Sabina,Sina,Bailey e a Baby,pego o microfone e faço um barulho pra que todos prestem atenção.
-bom,como todos sabem estamos aqui pra inaugurar um orfanato,esse prédio não é um simples local,ele tem uma história,eu não posso mentir que nem sempre foi assim,eu pretendia construir outra coisa aqui mas uma pessoinha em especial me fez mudar de ideia assim que entro na minha vida, acho que a maioria das pessoas sabem que aqui já tinha um orfanato e que ele havia sido abandonado a uns três anos, pois é,as aparências enganam,esse lugar abandonou uma das crianças por ela ter infantilismo,devem estar se perguntando "que tipo de pessoa faria uma coisa dessas?"(vejo as pessoas balançando a cabeça positivamente)-é sobre isso,não são pessoas,porque alguém que faz isso é desumano,e não é só porque ela tem infantilismo,quem faz isso,com qualquer criança que seja, não tem coração,e é por isso que eu mudei de ideia,pra conseguir criar de um jeito melhor e ajudar aqueles que precisam....(depois de mais algumas palavras)
-E é com grande prazer que eu inauguro o orfanato Sunshine(digo terminando meu discurso e cortando a fita vermelha)
(Babys,talvez Sunshine não seja um nome fixo,fiquei em dúvida entre esse e little moon,os dois são bem fofinhos e com grande significado, então fica com vocês)
Tudo parecia estar ocorrendo perfeitamente,as pessoas entravam e admiravam cada canto,uns vinham dar parabéns e outros vinham agradecer por ajudar as crianças que precisam.
Olho pra um canto em específico onde baby esta,ela está com Sabina e mais outra moça,as três estão conversando mas Any parece se alterar e sai andando pra outro cômodo.
-o que tá acontecendo aqui?tá tudo bem?(digo me aproximando de Sabina)
S:não Joshua,tira essa mulher daqui(ela fala nervosa e quando ia saindo seguro seu braço)
-mas por quê?
S:apenas tire(Saby se aproxima do meu ouvido)-ela é uma das vagabundas que abandonou a Any(fala por final e sai indo na mesma direção que a baby)
-senhora,se não se importa peço que se retire(digo com a maior educação possível)
Xx:espera Sr. Beauchamp,tem uma explicação pra tudo isso
-não estou afim de ouvir suas explicações,por favor se retire do estabelecimento
Xx:eu não sabia,não sabia que ela ainda estava aqui,achei que ela havia fugido,fazia horas que não via a mesma...(a senhora fala meio rápido)
-olha moça poupe sua saliva,eu sei bem oque aconteceu com a Any,vocês a deixaram enquanto ela dormia,não avisaram que iam embora e abandonaram ela,eu sei disso porque foi ela que me falou,e eu acredito nela,agora eu vou pedir pela última vez,com toda educação do mundo,que a senhora saia(vejo seus olhos marejarem)
Xx:não pode me dar um emprego,eu realmente preciso...(ela fala com a voz embargada)
-sinto muito,mas não temos vagas (respiro fundo)-agora saia
A senhora abaixa a cabeça e sai pela mesma porta que entrou,como ela tem coragem de aparecer aqui?
Vou atrás da baby e da Saby,elas estão na cozinha,Any tá sentada em um dos bancos enquanto Sabina acaricia suas costas.
🎲🧸🎲🧸🎲🧸🎲
Mais ep.😚😚
Não esqueçam de escolher o nome do orfanato.🤗
Não posso falar muito.🥺
Na real,como eu disse,não tô em casa, então não posso falar muito porque não sei quando vou ter tempo de postar ainda hoje.Prefiro garantir um episódios pra vocês.😊
A Any conversando com ele em espanhol ksbsjamdndkmd
Tô vendo que essas amizades vão durar muitoooo🤭😍
Espero que tenha gostado❤
Deixem a estrelinha🌟Amo vcs💕
Bjuss....
"Não faça importante,aquele que não te dá importância...."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer,seu daddy (Concluída)
FanfictionJosh Beauchamp é um homem rico e de extrema importância, ele pretende construir uma nova empresa aonde há um orfanato abandonado, no dia da construção ele se depara com um pequeno "serzinho" escondido no prédio... Any Gabrielly morava em um orfanato...