ep.55☀️🌑

5.7K 429 104
                                    

Chegamos na casa dela e é uma casa linda,grande e tudo mais.
Eu morava aqui!?incrível.

Entramos e a coisa só melhora,essa casa é impecável,super limpa e organizada.

J:eu vou trocar de roupa,sinta-se em casa

-tabom

Ele sobe uma escada pro segundo andar,sinto coisa boas andando por aqui,eu queria me lembrar de algo...

...
Faz uns 15 minutos que eu tô zanzando aqui embaixo me segurando pra não subir,eu já vi todos os cômodos existentes nesse andar,tô ficando entediada.

Resolvo subir as escadas,um sacrifício só,quase caio,mas enfim,posso parecer um pouco intrometida e impaciente, mas ele falou que ia só trocar de roupa, se falasse que ia tomar banho eu entenderia,sei lá talvez seja drama meu,só que vou subir do mesmo jeito.

-Josh(chamo no enorme corredor,não escuto ninguém responder então continuo andando,vejo várias portas e resolvo entrar na última,ela me chamou sabe)

Abro a porta e vejo um quarto todo decorado,as paredes rosadas e com prateleiras cheias de bonecas,a cama bem arrumadinha e com ursinhos,Josh tinha uma criança morando com ele!?.....espera...aé eu era a criança.

Aa:esse era seu quarto(alguém fala e eu tomo um susto,me viro pra trás e está  Joshua Beauchamp de bermuda sem camisa)

-cê tá brincando com a minha cara?(coloco as mãos na cintura bambiando pros lados)

J:por que?não gostou?você gostava de brincar aqui(ele diz entrando no quarto e sentando na cama)

-não tô falando do quarto,tô falando de você,me deixou lá embaixo sozinha esperando falando que ia trocar de roupa e aí você me aparece assim(ele olha pra si mesmo)

J:sobre isso me desculpa,Noah me ligou e eu acabei me distraindo

-quem?

J:Noah é meu irmão mais novo,logo logo reapresento vocês

(Genti por um momento eu esqueci que a Any tava com o quebrado então se der um bugue na história me desculpem,eu tinha escrevido a parte e não quis apagar)

-ata,então era aqui que eu dormia(digo voltando ao assunto)

J:não,você dormia comigo,esse quarto era mais pra você guardar seus brinquedos e essas coisas,lá você tava quase me botando pra fora pra por os ursos,não tive escolha a não ser arrumar esse aqui(dou risada da sua fala e vou sentar na cama também,essa muleta me cansando)

-ele é bonito,mas eu acho que focou demais no rosa,tem que ficar mais colorido

J:podemos redecorar se quiser

-gostei da ideia(continuo olhando em volta até criar coragem pra falar do assunto de mais cedo)-Josh...

J:você nasceu no Brasil,seus pais te trouxeram pra Los Angeles pra te colocar em um orfanato depois voltaram pro Brasil(ele diz olhando pro nada)

-o que?

J:você queria saber sobre o orfanato não é!?então,foi assim que você veio parar aqui em L.A.

Prazer,seu daddy (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora