ep.29☀️🌑

8.8K 565 197
                                    

Depois que Saby trouxe a lousa montamos tudo bonitinho,tem umas mesinhas brancas e redondas no jardim então usaremos como carteira.

Colocamos a lousa em frente às mesinhas como na sala de aula mesmo, quando cheguei na sala pra buscar Any ela estava balançando os pezinhos nervosa no sofá.

-princesa(ela me olha rápido e vem até mim)-pronta pra sua volta as aulas?

-xim

Saímos pro quintal e ela ficou super animada,e por um milagre ela não correu dessa vez,ficou analisando cada coisinha que nós colocamos ali,levei ela até a mesa e a mesma se sentou.

S:pronta Anyzinha?

A:eu já nasci pronta

Ela tiro todo o seu material e colocou em cima da mesa,abriu o caderno e pegou um lápis,olhando atentamente pro quadro que ainda não tinha nada.

S:então baby,como vc já foi pra escola antes eu vou apenas te ajudar com os anos que você perdeu tá

-ta

S:ok,mas primeiro precisamos repassar algumas coisas que você ja aprendeu...

*
Passamos o resto da tarde ali ensinando a Any,bom,a Sabina ensinando,eu só tava mesmo é observando.

Achei que ela não ia se interessar muito ou ia achar chato,mas foi o contrário, Gaby prestava atenção e saia anotando tudo,ela...gosta de aprender...

Quando elas estavam quase acabando eu fui preparar um lanche,elas entraram e a gente comeu,moany subiu pro quarto com suas coisinhas pra tomar banho,enquanto a gente arrumava tudo.

-Saby,eu vou levar a Any lá na casa do Noah,quer ir?

S:pra que?pra mim cuidar da criança enquanto vcs se pegam?(dou risada do seu comentário)

-não kkkk até porque eu posso pegar ele a noite toda

S:GENTI QUE BAIXARIA KKKKKK

-kkk mas afinal,vai ir ou não?

S:acho que sim,me ajuda a levar isso no carro(ela fala se referindo ao quadro e as outras coisas)

-aham

Fomos no carro e quando voltamos Any tava deitada no sofá fingindo dormir, como eu sei que ela tava fingindo?pelo seus olhos que estavam tremendo e ela segurando o riso.

S:olha só que pena que ela dormiu (Sabina fala ironica)

-verdade,agora vamos ter que ir sozinhas pra casa do Noah

Any abre os olhos arregalados e pula do sofá.

A:acodei

🎲🧸🎲🧸🎲🧸🎲

Estou feliz,quer dizer,aliviada,minha mãe não permitiu que eu volte a escola então eu tenho mais tempo pra fazer as lições.

Mesmo assim eu ainda queria voltar pra escola...

Olha,sobre uma questão que eu não vi em algumas fanfics de infantilismo e resolvi explicar caso alguém tenha dúvida,como a Any é uma mulher ela obviamente menstrua certo!?bem, quando ela está nesses dias do mês quem ajuda ela é a Sina,eu só vim falar isso mesmo ja que eu não toco no assunto.

porque eu inventei de fazer maratona o wattpad começa a trava,olha que maravilha.

Me perdoem pelo ep. pequeno,mas hoje com um pequeno bloqueio criativo.

E preguiça,eu com muita preguica também,mas amo vocês então tenho que escrever nem que seja cinco linhas.

Quem feliz com o come back do Lamar?❤❤❤❤❤

Ansiosos pro próximo clipe do N.U.?🤗

Me digam,até que lugar do Brasil minha fic chegou?🇧🇷

Vcs preferem:
Gato ou cachorro?🐶🐱
Me:apesar de ter pavor de cachorro eu prefiro os dogs

Espero que tenham gostado
Deixem a estrelinha🌟

Amo vcs💕
Bjuss...

(03/05)

Prazer,seu daddy (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora