ep.24☀️🌑

10.3K 620 639
                                    

A:olha daddy,como é lindo(Any fala entre pequenos pulos)

-vamos entrar

Passamos pela recepção e fomos direto pro quarto guardar as coisas.

(Eu não tenho noção de como é um clube)

Aluguei um quarto por um dia só pra guardar as coisas mesmo,subimos no elevador que nos levava até o mesmo.

Any começou a se despir pra colocar o biquíni e eu me virei de costas rápido,
não posso ficar duro agora,imagina a cena,duro em frente à um monte de pessoas.

Tirei minha roupa e me troquei também,peguei algumas coisas e descemos pra piscina.

Assim que chegamos no lado externo do clube baby atraiu olhares de muitos homens e mulheres também,e isso porque ela está com um shorts por cima do biquíni,imagina se ela estivesse sem a peça.

A:joshy,a ny tá com medo?(ela fala meio receosa)

-por que amor?(digo enquanto arrumo as coisas no guarda-sol)

A:e se...as pessoas falarem da Any de novo?

-oh baby,não se preocupa com isso,a gente veio aqui pra se divertir,qualquer coisa é só mandar todo mundo se fuder, e agora não tem problema se falar

A:taboum então,a baby pois tila o shorti?(olho pros lados e vejo que ainda tem uns tarados olhando,mas eu não vou privar a Any só por causa deles, a final,ela é minha mesmo)

-pode sim princesa(ela abre um grande sorriso e tira o shorts do corpo,e que corpo viu minha gente)

A:tem um probeminha,a baby não sabe nadar hihi

-ehh,tudo bem,só precisamos de alguém pra olhar nossas coisas,será que você consegui ficar aqui sozinha?pro daddy chamar alguém do clube pra olhar as coisas?

A:claro né daddy,a baby já é grandinha

-ok,por favor princesa não saia daqui e não fale com ninguém ta(ela assenti e eu entro pra chamar alguem)

Any🧸💕

Quandu daddy saiu apaleceu um homi na frenti da ny.

Xx:oi

-oi

Xx:você é muito bonita,como é seu nome?

-Fernanda e obrigado(a baby não é boba não)

Xx:o meu é Dylan

(Sempre tem ksks)

-legal

Dylan:aquele homem é seu namorado?

-por que a pergunta?

Dylan:achei você interessante

-como se eu falasse que tenho namorado você desistiria

Dylan:é tem razão kkkk mas ,quer sair qualquer dia desses

-desculpa mas não posso,eu namoro

Dylan:ele não precisa saber

-acha mesmo que eu faria isso?

Dylan:se não quiser sair podemos ficar aqui mesmo,é ir pra um lugar distante
(Ele fala olhando pos lados proculando lugar e a ny levanta)

Prazer,seu daddy (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora