ep.64☀️🌑

5.3K 408 116
                                    

Any🧸💕

Alguns dias se passaram,três dias na verdade,mas nesses três dias muita coisa aconteceu.

Meu pé deu uma melhorada,eu consigo andar sem as muletas e tudo mais só que as vezes me desequilibro e caio, não é uma coisa que acontece com frequência pelo menos.

Eu fui na joalheria da Lin ver como era e ela me chamo pra ajudar lá,bom,eu aceitei,já que eu não tenho nada pra fazer mesmo,começo amanhã.

Eu fui visitar o Josh e ele me explicou mais algumas coisas sobre "nós", explicou essa coisa de "daddy e baby" que a gente tinha,me surpreendi pra ser sincera,parece uma coisa tão fofa e tão sla ao mesmo tempo.

Ele me mostrou também coisas minhas, tipo brinquedos,mamadeiras,roupas e mais.É tão ruim não lembrar de nada, não lembrar do que eu fiz,de como eu vivi,das pessoas mais próximas e especiais....

Eu tenho uns deja vu as vezes,coisa de louco mesmo,quando chego na casa do Josh me sobe uma energia diferente,me sinto a vontade sem nem passar pela porta,a minha vista balança e passa pequenas cenas na minha cabeça,coisa de segundos,curtos segundos,mas são esses segundos que importam pra mim.

Não vou mentir que me lembro de um ou dois momentos com o Josh,mas tenho medo de falar e ser coisa da minha cabeça.

Inclusive tive um sonho um tanto "diferente" vamos dizer assim,estava plena na casa do Joshua quando resolvo usar o banheiro,quando olho pro lado vejo a enorme banheira branca ali e um arrepio me sobe,não entendi foi nada,só sei que de noite eu sonhei com coisas inapropriadas com o Josh,pedi a Deus que aquilo fosse somente um sonho e não uma memória,mas ao mesmo tempo pedi que tivesse acontecido e pras sensações daquele momento voltar...Any pervertida,que isso!?

Depois daquela mini festa do pijama na casa da Saby e daquele beijo no verdade ou desafio senti vontade de beija-lo outras vezes,não me julguem, eu sei que deveria tá focando em lembrar de outras coisas mas ele é um puta de um gostoso.
(Entendemos Anyelly,entendemos)

Eu fui na joalheria da Lin e ela me chamou pra ajudar lá,claro que aceitei mas só vou começar amanhã.

Hoje não tenho nada pra fazer,tô completamente sozinha em casa e nem o Pepe tá aqui pra me fazer companhia, Sabina tá na escola e eu não quero ir na joalheria hoje porque não quero atrapalhar o trabalho deles,pensei em ligar pra Sina mas ela disse que ia começar a trabalhar na empresa do Josh hoje,ou seja,estou largada aqui.

Resolvo continuar lendo o livro que comecei a ler ontem,é sobre suspense, detetives e essas coisas aí,assim que me sentei na poltrona o telefone fixo da casa toca e o pior é que fica no andar de baixo e agora eu tô aqui em cima,que caralhos vou ter que descer.

Ele toca toca toca e toca.

-espera porra,não consigo correr ainda não(digo pra mim mesma segurando no corrimão)-pronto pronto cheguei(pego o telefone e encosto no meu ouvido)

Ligação//on•

Alo-

-Alo Any,é o Josh

Ah oi Josh,como está?-

-estou bem,e você?

Bem também,olha eu não sei se você sabe mas a Saby não está em casa porque foi trabalhar,acho melhor ligar no celular dela-

-eu sei que ela não está em casa,liguei pra falar com você

Comigo?-

-sim,inclusive já liguei pra Sabina pra saber de você e ela falou pra eu te ligar

hm,entendi,e oque queria?-

-saber se está bem e se precisa de algo!?

Eu tô bem sim,e não preciso de nada eu acho,só sair do tédio-

-ótimo então

O que é ótimo?-

-vc está com tédio?

Hã-

-acho que eu não me expressei direito, liguei também pra saber se topa sair?

Quando?-

-hoje

Que horas?-

-agora

E pra onde vamos?-

-pra alguns lugares ai,eai vai comigo ou não?

Vou pensar....pronto já pensei,eu vou sim,só vou trocar de roupa-

-tudo bem passo aí entre 30 a 40 minutos

Ok-

-combinado então

Combinado,tchau Josh até daqui a pouco-

-tchau Any,até

•Ligação//off•

🎲🧸🎲🧸🎲🧸🎲

Boa noite meus amores💖

Quero avisar que tem um hot próximo, não,não é no próximo capítulo,mas próximo.

E o sonho da Any kkkkkk😂😏🤭
(que não é bem um sonho né)

Mais um capítulo hoje pra compensar por não ter postado ontem:)💌

As frases que eu deixo no final do capítulo não tem nada a ver com a fanfic okay!?

Não esqueçam de votar,comenta, interagir....

Espero que tenham gostado
Deixem a estrelinha🌟

Amo vcs💕
Bjuss....



























"Eu meio que estava começando a gostar de ser alguém que você amava🥀...."

Prazer,seu daddy (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora