Finalmente Josh foi pra casa,obrigado mas foi,eu disse a ele que não iria desistir,e foi oque fiz.
Minha mãe disse que ficaria com a Any então eu fui embora,preciso ir com a Saby na delegacia,uma coisa que ainda incomoda bastante,não sabemos quem foi que atropelou Any.
Sabina disse que não se lembra de muita coisa,ela não olhou quem estava no carro mas lembra que era um carro vermelho.
Entendo que ela não tenha se preocupado com isso,do jeito que Any estava provavelmente era só com isso que ela se importava.
S:quem você acha que foi?(Sina me pergunta roendo as unhas)
-eu não sei,pode ser qualquer pessoa
S:verdade,você não acha que foi de propósito ou algo assim?
-acho que não,quem iria querer fazer mal a Any?(ela parece pensativa)-no que está pensando baby?
S:em nada não...você tem razão,que iria fazer mal a Any(ela com certeza está me escondendo algo)
-eu preciso ir,tenho que levar a Saby na delegacia
S:tudo bem(dou um beijo nela e saiu)
*
S:ai que inferno Noah,você demora demais-foi mal irmãzinha,mas estão,tá ansiosa?
S:é lógico,que pergunta ein
Fomos a delegacia e eles disseram que a única coisa que sabiam era que foi uma mulher,uma mulher que pode ser qualquer uma de Los Angeles.
Velho com tantas pessoas nessa cidade a gente vai adivinhar quem é assim?que pista mais inútil,tá,elimina muitas pessoas mas restam muitas pessoas também.
S:ai que merda,não mudou nada
-eles não vão achar ela tão cedo
S:sim véi,eles não sabem nada,NADA, não sabem se é ruiva,loira ou morena, não sabe a faixa etária de idade,um carro vermelho,tudo que eles têm é a PORRA DE UM CARRO VERMELHO
-quantas mulheres podem ter um carro vermelho em Los Angeles?
S:acho que vamos ter que procurar nós mesmos(olho pra ela e ela não parece estar brincando,ela é doida?)
-Sabina você enlouqueceu?o que você tem em mente,quer sair procurando na garagem da casa dos outros pra ver quem tem um carro vermelho!?
S:não seria uma má ideia....
-eu vou internar você,tá pior que o Josh, olha podemos contratar alguém especialista pra isso
S:talvez seja mais fácil né
-sim,mas precisamos falar com o Josh, se a gente fizer alguma coisa sem ele saber,ele vai ficar chateado
S:tudo bem Noah,vamos fazer isso então
Any🧸💕
Abro os olhos e sinto uma luz forte oque me faz fechar novamente.....
(To zuando gente,ela ainda tá em coma ksks foi mal)
Josh🎲🖤
-que tal você ir pra puta que pariu?(digo a um homem que insistiu em implicar comigo na recepção do hospital)
Sim,aqui de novo,eu não consigo ficar longe da Any,acho que demorei até demais.Quando cheguei em casa tomei meu tão esperado banho e capotei na cama,faz tempo que não fazia isso,acho que não dormi muito,mas não importa.
Quando minha mãe me expulsou do hospital era umas 16h da tarde,agora são 22h,como eu disse,não demorei muito,mas pra mim é como se fosse uma eternidade.
Chegando na recepção do hospital um cara veio pagar de folgado pro meu lado,sinceramente,eu só não fui pra cima dele porque se não seria expulso pela segunda vez do hospital em um dia só,e eu precisava ficar com minha baby.
-voltei
U:já Joshua!?tenho certeza que você nem dormiu
-dormi sim(ela me olha desconfiada)-eu juro
U:tudo bem,eu entendo que você está preocupado,e só por isso vou deixar você ficar,mas presta atenção no que eu vou lhe dizer(engulo seco)-amanhã vou voltar aqui e você vai fazer a mesma coisa que hoje,não vou deixar meu filho ficar três dias sem tomar banho de novo,ouviu!?
-a senhora que manda
🎲🧸🎲🧸🎲🧸🎲
Postei e sai correndo.🏃🏽♀️
Não me matem,amo vocês.😚😚😚
Não dá pra contar história agora mas no próximo ep eu conto.😊
Eii
Vocês têm tiktok?
Me:tenho sim🤭
-ops...any.6 pra quem quiser seguir hihi.Quais aplicativos você tem e seus pais não sabem?
Me:wattpad e alguns apps de edição (nada demais),minha mãe sabe que tenho tiktok mas não sabe que tenho três contas lá.😁Espero que tenham gostado❤
Deixem a estrelinha🌟Amo vcs💕
Bjuss...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer,seu daddy (Concluída)
FanfictionJosh Beauchamp é um homem rico e de extrema importância, ele pretende construir uma nova empresa aonde há um orfanato abandonado, no dia da construção ele se depara com um pequeno "serzinho" escondido no prédio... Any Gabrielly morava em um orfanato...