Any🧸💕
Tinha acabado de sentar em um banco qualquer da praça,acho que corri um pouco demais,tô bem cansada,soltei o Pipoca por um segundo da coleira e agora ele tá correndo atrás das borboletas coloridas.
Vejo um homem bonito passar na minha frente,ele provavelmente ta fazendo alguma corrida diária,é oque parece pelo menos,vejo o mesmo tirar os fones do ouvido e olhar pra trás.
Xx:Fernanda?(olho pra trás pra ver de quem ele está falando mas não vejo ninguém,vejo que ele olha pra mim e resolvo me pronunciar)
-quem?
Xx:você ué ksks não lembra de mim?
(estreito os olhos tentando saber quem é,não tive sucesso)-sou eu,o Dylan,nos vimos em um clube uma vez(Eu não lembro se é esse o nome dele mesmo)
Ele sorri e um rápido flashback passa pela minha cabeça,agora sei quem é.
-ah claro,me lembro sim,só não reconheci
Dylan:não sabia que morava por aqui
-na verdade não moro,eu me mudei pra Oregon e vim passar um tempo aqui, volto pra casa amanhã
Dylan:ah que pena,se soubesse que já iria embora teria te chamado antes pra sair
-é uma pena mesmo(dou um sorriso falso)-agora eu preciso buscar meu cachorro antes que ele fuja(dou uma risada fraca e ele sorri,vou em direção ao Pipoca agradecendo por existir)
Pego ele no colo e estico meu braço chamando o táxi,o carro para e eu entro,agora vou pra Joalheria.
•
J:Sabina disse que você e Josh estavam se pegando antes do parabéns(sinto minhas bochechas corar)-ai meu Deus então é verdade,me fala que vocês dormiram juntos???(ela me olha toda empolgada,fico em silêncio e ela se joga no chão fingindo desmaio chamando atenção de alguns clientes)-Joalin levanta daí pelo amor de Deus (falo entre risos e a mesma levanta)
J:mas eai,como foi!?(Jojo pergunta enquanto arruma o cabelo no espelho)
-foi normal ué
J:normal?a faz favor,eu preciso de detalhes,necessito
-você é estranha(como alguém se interessa tanto pelos detalhes da transa de alguém?)
Depois dela insistir muito acabei que dar por vencida,falei algumas coisas pra ela,mas sem certos detalhes.
Fui pro PetShop e fiquei conversando um bom tempo com Hina e Shivani, Hina disse que o aniversário dela estava chegando,é daqui a três dias,ela vai fazer uma festa fantasia,falou pra mim avisar o Josh e que fazia questão da nossa presença.
Aaa eu tô tão animada!!!
Volto pra casa e vejo que Josh ainda não chegou,acho que tá cedo ainda pra ele voltar.
🎲🧸🎲🧸🎲🧸🎲
Josh:Any tem uma coisa na sua bunda
Any:o que?(ela pergunta tentando ver)
Josh:meu olhos kkkkk
Any:JOSHUA PERVETIDO KKKKKKOlá moressss💗
Como ceis tão?Amo tanto vocês sabia,tanto,tanto😊😊
Inveja de você?meu bem,inveja eu tenho daquelas que tem a menstruação regulada,dura só três dias e não sente nenhuma cólica.🤧
A Any é a melhor atriz desse mundo ksksks
Hoje eu tava dançando música infantil pra ver se meu irmãozinho parava de chorar e minha mãe olhou pra mim e falou "quantos anos você tem mesmo?" Genti kkkkkkkkkk
Outro dia eu tava dançando patati patata sozinha na sala,minha mãe apareceu no corredor e deu risada negando com a cabeça ksksks eu tenho problema ksksk
Espero que tenham gostado❤
Deixem a estrelinha🌟Amo vcs💕
Bjuss......"01-anotamos o número e a gente conversa"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer,seu daddy (Concluída)
FanfictionJosh Beauchamp é um homem rico e de extrema importância, ele pretende construir uma nova empresa aonde há um orfanato abandonado, no dia da construção ele se depara com um pequeno "serzinho" escondido no prédio... Any Gabrielly morava em um orfanato...