ep.47☀️🌑

6K 419 127
                                    

Noah me contou quem foi que fez aquilo com a Any e eu estou indo pra casa da mesma agora,espero que dê tempo de dar uma surra nela.

Estaciono o carro em frente à casa de Josh e saio indo em direção a casa da Eva.Vejo Sina e Noah conversando do lado de fora,na verdade parece mais uma discussão,Joalin sai da casa com o puro ódio estampado em seu rosto e Josh sai logo após morrendo de rir,só não sei do que.

Aceno pra eles e entro direto na casa, eles se fazem de desentendidos mas logo sacam quando dou um sorriso diabólico.

Subo as escadas e Eva estava deitada na cama com sangue por todo seu corpo,havia fios de cabelo loiro no chão,creio eu que não são nem da Jojo nem da Sininho,olho de novo pra Eva e ela parece desmaiada,Joalin fez um ótimo trabalho.

Balanço ela tentando acorda-la,não tem graça machucar uma pessoa se ela estiver desmaiada,ela finalmente abre os olhos e a cada movimento geme de dor.Ela se senta na cama e começa a chorar,provavelmente não me notou ali ainda,quando me olha sinto seu medo.

E:o-o-oque faz aqui?

Não digo nada apenas dou um sorriso, entro no banheiro do seu quarto e pego um balde que estava no chão,viro um vidrinho de acetona e coloco um pouco de água dentro.

E:o que é isso?

Mas uma vez não digo nada,despejo todo o líquido nela que grita igual uma louca,ela se contorce de todas as maneiras possíveis e fica gritando "de novo não".

Saiu do quarto e vou pro lado de fora, assim que saio vejo as viaturas chegando e me junto aos outros só observando.

Js:conseguiu fazer o que queria?

-sim,estou muito satisfeita comigo e com vocês também meninas

S:fizemos um bom trabalho

-quem foi primeiro?

Jn:Sina,ela arrangou quase todos os fios da cabeça daquela cobra(Joalin fala empolgada oque me faz rir, continuamos falando dos detalhes de como cada uma judiou da Eva,poucos minutos depois chegam umas ambulâncias que entram de pressa na casa,mais alguns minutos depois eles saem da casa com Eva em uma maca sendo levada as pressas)

Um policial vem até nós.

P:a quanto tempo estão aqui?

N:a um bom tempo

P:o que vocês são da senhorita Eva?
(ele pergunta anotando algumas em um caderninho)

N:nada,bem,somos conhecidos

Js:sou vizinho dela,mora aqui na frente

P:e o que fazem aqui?algum de vocês têm algo haver com o que aconteceu ou viu quem fez?

Sn:bom,um pouco dos dois

P:podem explicar melhor

Jn:nós três batemos nela

P:três contra uma?isso não é certo

Jn:eu sei,por isso que fomos uma de cada vez(o policial olha pra Joalin com uma cara de indignado)

P:qual das três arrombaram a porta?

Js:ah isso ai não foi elas,foi eu

Ele fez mais algumas perguntas até nos deixar ir embora,felizmente não fomos presos ou coisa do tipo,temos que pagar uma pequena quantia a Eva,nada demais,por termos batido nela e deixado em coma,é,ela entrou em coma,isso sim que significa pago na mesma moeda.

Bom,eu fui embora pra minha casa e dei uma carona pra Joalin e pra Sina, Noah disse que ia ficar mais um pouco na casa de Josh.

🎲🧸🎲🧸🎲🧸🎲

Aí aí essa Saby🤧
Meu pano tem a bandeira do México estampada...

Um pequeno ep só pra vcs sentirem a baby finalmente vingada.😌
Eva depois que sair do hospital vai direto pra cadeia,isso se ela sobreviver...

Joasina dando o melhor show de todos, quem amou?🤭

Da saga fotos aleatórias do Now United que eu tenho no meu celular:)

!-------♡-------!

!-------♡-------!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

!-------♡-------!

Espero que tenham gostado
Deixem a estrelinha🌟

Amo vcs💕
Bjuss...

Prazer,seu daddy (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora