ep.112☀️🌑

3.6K 326 273
                                    

Daddy🎲🖤

Ela me chamou de papai,ELA ME CHAMOU DE PAPAI.

MEU DEUS TO SURTANDO.

DA LICENÇA QUE EU TO SOFT.

Ok,3...2..1...reiniciando....
Tá,agora tô legal.

Luna me chamou de "papa" e eu confesso estar mais feliz do que eu possa descrever,eu nunca,em hipótese alguma achei que ficaria assim,na verdade eu nunca parei pra pensar nisso,a única coisa que me vinha a cabeça é ela chamando a Any de "mama" e isso era oque ocupava a minha mente.

Agora baby que lute pra dividir Jasmin comigo.

Sinceramente,isso me deu um tipo de "gatilho",um empurrãozinho,uma resposta...

A:Josh(Any diz passando a mão em frente ao meu rosto,pisco algumas vezes até voltar a realidade)-ta tudo bem?

-ta sim

A:cadê a Luna?

-ela tá aq...(digo virando pro sofá mas não a vejo)-ué cadê?

A:perdeu ela?ksks

-ela só deve estar escondida(me levanto pra procurar a pequena,ajoelho atrás do sofá pra ver se acho ela e...)

Sb:o que ele tá fazendo?(Sabina pergunta entrando na sala com Luna no colo)

A:procurando a Luna,que estava escondida(ela fala e fingi tosse,logo depois rindo da minha cara)-perdeu ela Josh,que feio

-ela fugiu,eu nem consegui ver(olho pra Saby e ela está com um ponto de interrogação em seu rosto)

A:eai,vai levantar do chão ou...(ela fala e levanto do chão limpando minha roupa pra tentar disfarça a vergonha)

Sb:ok,o que foi isso?

A:Josh perdeu a Luna e tava procurando ela atrás do sofá

Sb:ela tava na cozinha a uns 10 minutos já,chego lá mechemdo nas coisas e pedindo comida

A:além de perder ela de vista ainda deixou ela com fome?(olho pra baby com cara seria e ela aumenta o sorriso, puta que pariu,que sorriso)

Sb:não vai babar Joshua,não é você que limpa

-você é chata

Sb:e você irresponsável

-tabom,já deu,que caralhos viu

Sb:olha o palavrão na frente da criança (ela fala cobrindo os ouvidos da bebê com as mãos)

-me deixa,dá minha filha aqui(pego ela no colo e dou conta do que acabei de falar,olho pra Sabina e a mesma me olha com a boca aberta e os olhos arregalados,Any parecendo um pimentão e acredito que não muito diferente)-e..e..eu n...nã(me enrolo com minhas próprias palavras e Sabina começa a gargalhar igual uma hiena,a olho sem entender e ela continua rindo)

Sb:DIOS MIO VOCÊS COM VERGONHA SÃO TUDO(ela fala gritando em meio risos,viro pra Any tentando saber do que Sabina tanto ri mas ela apenas fica me encarando com o rosto corado)-eu sou tão feliz(ela fala finalmente parando de rir)

Prazer,seu daddy (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora