Contém cenas que podem ser consideradas gatilho!!
Bem fortes.....Josh🎲🖤
Finalmente cheguei em casa e já são 22h15m,minha tentativa de fazer as coisas rápido foi falha,não consegui voltar cedo pra ficar com a Any,espero que ela não fique chateada comigo.
Deixo minha maleta no sofá mesmo e subo pro quarto,provavelmente Any está dormindo porém não é no meu quarto,vou até o dela e vejo a Tv ligada nos Backyardigans.
Any está dormindo igual um bebê,vou até a mesma e a enrolo com a coberta, deposito um beijo demorado no canto de sua boca e desligo a Tv,vou pro meu quarto e tomo um banho.
Fico assistindo até cair no sono....
•° °•
Acordo com um barulho,olho no relógio e são 03h16m,balanço a cabeça pra acordar direito e percebo que o "barulho" se trata de um choro.Corro pro quarto da Any desesperado e assim que abro a porta vejo ela chorando encolhida na cama,vou até ela e a mesma está com os olhos fechados e o rosto todo molhado.
-calma meu amor,eu tô aqui(coloco ela no meu colo a abraçando pra tentar acalma-la)
Ela resmunga palavras sem nexo que não dá pra entender.
-calma baby(Any ergue o rosto e abre os olhinhos,vejo ela tomar um leve susto mas depois se aconchega em mim)
A:dá...bu..(ela fala ainda chorando)
-não tô entendendo princesa,o que aconteceu?
A:dada...buua..(fala entre soluços,puta merda,ela regrediu)
Solto Any dos meus braços e vou até o armário pegando uma chupeta,volto pra cama e deito ela,me deito ao seu lado e coloco a chupeta em sua boca.
Ela se acalma aos pouquinhos até pegar no sono de novo...
•
Escuto meu celular despertar do meu quarto e levanto para desliga-lo,são 08h e eu não consegui dormir nada,fiquei com medo da Any acordar chorando ou algo do tipo,não consegui pregar os olhos,senti que tinha que protege-la.Voltei por quarto dela e vi que a mesma ainda dormia,seus olhinhos estavam um pouco inchado por causa do choro, desci pra cozinha e preparei uma mamadeira,subi pro quarto e Any estava se remechendo na cama.
-bom dia baby(digo me aproximando dela e ela estica os bracinhos na direção da mamadeira)-você quer?deixa que o daddy te ajuda.
Me sento na cama e a deito no meu colo como um bebê,já que ela voltou a ser, ela abre a boca e eu ponho a mamadeira,ela fecha os olhinhos e bebe com calma.
(Eu ia colocar mama mas tem gente muito maliciosa ksks)
Depois que ela termina começa a chorar,não sei se ela quer mais,sento Any no meu colo e percebo seu shorts molhado,puta que pariu Josh você é muito burro,Any regrediu vai precisar de fraldas.
•Ligação//on•
-buenos días
bom dia Saby,preciso da sua ajuda-
-pode falar,no que posso ajudar?
preciso que você compre fraldas e traga aqui em casa o mais rápido possível-
-fraldas?pra que fraldas Josh?
Any regrediu,ela precisa usar-
-tudo bem,chego aí em cinco minutos
obrigado,te amo-
•Ligação//off•
Any continha chorando,a deito na cama,vou até o banheiro e deixo a banheira encher com água morna,dou um chocalho e a chupeta pra ela que rapidamente para de chorar e começa a dar gargalhadas.
São gargalhadas tão gostosas de escutar,sorrio e vou a atenção pro que tinha que fazer,tiro sua roupa e isso parece tão estranho,me sinto horrível por sentir oque to sentindo agora,ela é só um bebê porra...
🎲🧸🎲🧸🎲🧸🎲
A baby tá de voltaa!!Taraan!!!
Gostaram??
Eu sei que vocês estavam muito ansiosos pra ela voltar.E se preparem porque as emoções não param por ai.
SHIV EM ABU DABHI!!!!!!!!!!!
E finalmente a Shiv resolveu aparecer no reencontro AAAAAAAAgora só falta o Lamar,Joalin,Krystian, Alex e a Di.
Eu sei que a Diarra não faz mais parte do grupo e que provavelmente ela não vai pro reencontro,mas é como dizem, uma vez Now United,sempre Now United,e por mais que ela tenha saído ainda faz parte pra mim,seria uma surpresa incrível se ela aparecesse junto com os outros membros,nem que seja pela última vez....
Eu espero de verdade que vocês tenham gostado do capítulo.
Só pra avisar que agora que ela voltou a fic tá mais perto de acabar,não sei quantos eps ainda vão ter mas vai ser o suficiente pra um final feliz.
Eu tenho problema de amnésia:sou a autora e escritora da história mas esqueço um monte de detalhes.
Me desculpem qualquer erro ortográfico.
Talvez a frase do último capítulo não tenha feito sentido mas vocês vão entender.
Espero que tenham gostado
Deixem a estrelinhaAmo vcs
Bjus....
"02-o interesse mútuo e os dois se apegam"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer,seu daddy (Concluída)
FanfictionJosh Beauchamp é um homem rico e de extrema importância, ele pretende construir uma nova empresa aonde há um orfanato abandonado, no dia da construção ele se depara com um pequeno "serzinho" escondido no prédio... Any Gabrielly morava em um orfanato...