ep.126☀️🌑

3.2K 293 275
                                    

Any🧸💕

-eles são tão bonitinhus(digo com a voz fina e com a menina no colo)

J:e os nomes deles?vai ser oque,Enzo e Valentina?(Josh pergunta irônico enquanto balança o outro neném)

N:não idiota,é Ângela e Tom

-ta brincando né?(eu sei que a Sina não é doida,mas o Noah nunca se sabe)

S:sim Any kkkk,o Noah é maluco mas eu não faria isso com meus filhos

N:ouh,são nomes bonitos

J:não vai ser quando eles estiverem na escola,ainda bem que Sina tem juízo,se não essas crianças sofreriam tanto no ensino fundamental

N:vocês não gostam muito de mim né!?já percebi isso

J:quais são os nomes mesmo?

S:Maria e Jacob(ela fala com um sorriso enorme no rosto)

-o segundo nome de vocês,que fofo (sorrio para Sina que está com as bochechas rosadas)

J:Maria oque?

N:gasolina

-ta vendo como você é,como você quer que a gente fique quieto?

N:foi mal,não podia perder a oportunidade

S:Maria Elisa

J:nome bonito,gostei

Depois de paparicarmos os bebês da Sina e do Noah o suficiente fomos pra casa,Luna havia dormido no meu colo mas acordou quando fui dar banho nela.

Daqui a alguns meses ela completa 2 anos,isso passou tão rápido que eu nem tive tempo de raciocinar,mas não posso negar que consegui aproveitar bastante esse tempo até aqui,vi ela andando de um lado pro outro e caindo as vezes,na maioria das vezes,vi ela revirando "meu" antigo quarto,ela literalmente bagunçou todos os brinquedos de lá,e eu tive que arrumar tudo sem reclamar,ela é minha filha e eu vou ficar responsável pelos seus atos durante um longo tempo,mas não me importo,desde que ela se divirta e aproveite a infância dela por mim tá ótimo.

Vi ela ficando irritada as vezes porque queria comer sozinha mas nós não deixamos,ela sempre acaba derrubando tudo ou colocando comida em todo lugar menos na sua boca,e isso só a deixa mais estressada ainda,eu só tento evitar o estresse do meu neném, ela é muito nervosa,não sei a quem ela puxou brava desse jeito.

Sei que não tem como ela puxar a mim ou a Josh já que não somos os pais "biológicos" dela,mas a convivência também colabora com isso.

Vi ela agarrando o Pipoca a força enquanto o mesmo tentava fugir dos lacinhos cor-de-rosa,vi também quando ela arrastava ele pro sofá e ficava esperando até alguém colocar um desenho pros -dois- assistirem juntos,é um dos momentos mais fofos,porque aí sim ele não tenta fugir,pelo contrário, ele se aconchega nela e eles passam um bom tempo ali jogados no sofá.

Vi quando ela começou a falar,bom, pelo menos tentar,ela fala pouco e enrola as palavras mas é tão lindinho quando ela tenta conversar com você, você só sai concordando com oque ela diz mesmo sem entender nada, simplesmente porque é fofo.

Eu estou jogada na cama,Jasmin dormiu e Josh está na sala assistindo alguma coisa,acabei de desligar uma ligação com a Sabina,a mesma falava sobre os bebês da Sina e o quanto ansiosa ela esta pro nascimento do seu.

A barriga da Saby já está bem grande, não acho que demore muito para nascer,ela tá linda,não sou do tipo de pessoal que acha grávidas a coisa mais lindo do mundo mas quando se trata de uma amiga minha pode ter certeza que meus pensamentos mudam em instantes.

Prazer,seu daddy (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora