ep.87☀️🌑

4.8K 367 198
                                    

Como vcs são bem ansiosos e curiosos,e tinha gente começando a ficar com medo ksks,escuta a música que tem na mídia pra entender as últimas frases que eu coloquei nos capítulos anteriores.

Josh🎲🖤

-prontinho(digo assim que termino de colocar a fralda na baby)

Ela acabou de tomar banho pra gente almoçar.

-a comida já está pronta então vamos descer ok!?(baby apenas sorri e estica os braços,pego a mesma no colo e a coloco sentada na cadeira)

É um pouquinho difícil dar comida pra ela porque ela se distrai muito fácil,mas se torna um momento divertido quando tenho que brincar pra ela comer.

-ah não,de novo não(digo quando Any vira o prato na minha roupa,ela fez isso hoje cedo com um prato de cereal com leite)-agora o daddy precisa se trocar e a Baby vai ficar aqui na sala bebendo suco e assistindo princesinha Sofia (sento ela no sofá e ligo a Tv,ela ignora minha presença em questão de segundos)

Subo pro quarto,troco de roupa e desço pra sala,ah não,agora ela que tá toda molhada de suco.

-baby como você fez isso?(baby olha pra Tv me ignorando totalmente)

Subo pro quarto(de novo)e pego uma roupa pra ela,o jeito vai ser trocar ela na sala mesmo,se eu desligar a Tv ela vai começar a chorar.

-prontinho baby(digo assim que termino de vesti-la,ela sorri e se joga no meu colo,deita se virando pro desenho e volta a assitir)

A:dadii(Any fala brincando com os dedos)

-eu estou aqui meu amor

A:dadii love baby,baby love dadii(ok, meus olhos estão cheios d'água,Any se aconchega no meu colo e fecha os olhinhos)

Passamos a tarde assim,ela deitada no meu colo e eu fazendo carinho nela, acordei e já era 18h.

A campainha tocou e eu tirei a Baby do meu colo.

S:oiee(diz Sina assim que abro a porta, ela me abraça e entra)

N:oi Josh

-oi(nos comprimentamos e ele entro)

S:olha mo,que fofinha(Sina fala ajoelhada perto da baby)

N:ela tá dormindo?

S:Noah assim não dá,me ajuda a te ajudar caramba(ela fala irritada mas volta atenção pra Any que começou a se mecher)-ela tá acordando(Sina fala animada)-oi moany

Ela fala com a voz fofa e Any abre os olhos sorrindo.

S:você lembra da tia Sininho?(Sina pergunta meio receosa mas recebe uma abraço da baby)-eu posso considerar como um "sim"?

-acho que pode ksks

A:sisi..(Any sussurra em um tom que conseguimos ouvir)

S:aí ela lembra mesmuuu(ela abraça baby com força e a mesma faz uma careta mas depois sorri)

N:tá legal,tá bonito mas agora é minha vez(ele separa Sina de Any e abraça a Baby,sininho vem pro meu lado e cruza os braços emburrada)-lembra de mim pequena moany?

A:nono...blauni...(Noah arqueia a sobrancelha)

N:o que ela disse?(pergunta olhando pra mim)

-eu não sei

S:brownie,ela disse brownie(Sina diz ainda com a cara emburrada)

N:wow,você realmente lembra de mim, tá vendo Sina,ela lembra até de um momento nosso(ele mostra lingua)

S:com o drama que você fez quem esqueceria?(ela fala simples)

N:mas...

S:mas nada,fica quieto,euhein(dessa vez foi ela que empurrou ele)-meu amorzinho você quer assitir algum desenho com a Sininho,quer!?(ela pergunta pra baby que responde com uma gargalhada)

Sina pega Any no colo e sobe pro quarto,isso foi engraçado ksks.

N:e então,como tá sendo a volta da baby?(Noah me pergunta me tirando dos meus pensamentos)

-por enquanto tá tranquilo,tenho que trocar fralda,dar banho,comida,essas coisas

N:ela parece tá reagindo bem

-acha que ela vai progredir logo?

N:acho,Any é incrível e bem inteligente (ele fala simples)-mas mudando de assunto,você vai na festa da Hina né?

-não sei,Any regrediu a pouco tempo e eu não sei se seria bom pra ela um lugar com muitas pessoas e musica alta

N:mas eu sei,vai ser bom sim,ela vai ver as pessoas que já conhece e isso vai ser bom pra saber se ela lembra(as vezes esqueço que ele é psicólogo)

🎲🧸🎲🧸🎲🧸🎲

Olaaaa!!😊😊

Matei a curiosidade de vcs sobre as frases??
Eu ia fazer até chegar no ultimo mas não deu,vcs ansiosos estavam me deixando ansiosa também ksks.🤧

A música:se quem ama perdoa-
Minha mãe:perdoa uma porra
A música:-se arrependimento matasse-
Minha mãe:eu taria morta

Não kkkkkk

~ • ~
História engraçada
~ • ~

O dia que eu levei uma bronca da dentista por ter lixado meu dente!🦷
É meus amores,você não leu errado,eu lixei meu dente com uma lixa de unha, porque?porque eu sou lesada,assim,eu pensei bem,se quando a gente lixa a unha ela fica reta então meu dente também vai ficar,agora porque eu quis fazer isso com meu DENTE que estava em PERFEITAS condições eu não sei, sei que meu dente ficou parecendo uma cerca ^^^^^^ assim,levei uma bronca e a dentista teve que passar uma maquininha no meu dente pra concertar a merda que eu fiz,enfim,agora eu tenho um dente menor que o outro,não é muita coisa,mas é menor que o outro,e pra melhorar é o da frente.😃

~ • ~

E é ladeira a baixo,eu não tenho jeito.

Espero que tenham gostado
Deixem a estrelinha🌟

Amo vcs💕
Bjuss...



























"O amor pode machucar...O amor
pode machucar as vezes..."

Prazer,seu daddy (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora