ep.107☀️🌑

3.5K 311 168
                                    

Josh🎲🖤

A:daddy onde você tava?(Any pergunta assim que entramos na sala)

-fui resolver umas coisas com a Saby

A:e está tudo bem?conseguiu resolver?

-esta tudo bem sim baby,e conseguimos recolher

A:que bom(ela sorri e segura meu braço me puxando)-olha daddy,a genti já terminou de monta a árvore(ela fala e eu vejo a grande árvore a minha frente)

-esta realmente linda,vocês estão de parabéns(digo pras crianças a minha frente e elas respondem em coro "obrigado Joshy")

Xx:titia Saby quandu vamos fazer os biscoitos??(Lilian,uma das crianças pergunta a Saby)

Sb:só amanhã Lili

Xx:ahh(ela responde meio triste)

Sb:não fique triste,podemos fazer outra coisa enquanto isso(ela fala e os pequenos entram em euforia,eles correm pro jardim fazendo "corrida" enquanto os menorzinhos andam mais atrás por não conseguir correr tão rápido)

A:daddy...(antes dela terminar a frase é interrompida pela porta batendo com força fazendo uma barulho alto,baby toma um susto e corre pro meu lado, quando olhamos na direção da porta Sina estava vindo com uma expressão nada boa)

Logo atrás aparece Noah que entra e fecha a porta com mais calma.

-o que foi que aconteceu?

N:Sina está naqueles dias

Sn:eu já disse que não estou de TPM(ela fala um "porquinho" alto)

N:sei...(ela fuzila o mesmo com os olhos e ele solta um suspiro meio triste eu acho)

-se não é TPM,por que esta tão alterada?

Sn:só não estou em um dia bom

N:ela não tá em um dia bom a um mês

Sn:cala a boca(ela vai até ele dando um beliscão,Noah resmunga e passa a mão no braço)

N:quer saber,a verdade mesmo é que ela colocou na cabeça dela que tá engordando e agora tá toda estressada, e a culpa sobra toda pra mim mesmo eu dizendo que é paranoia(ele fala parecendo se estressar)

Sn:ele tá me chamando de louca(sua voz soa indignada)

N:você não está engordando

Sn:tô sim,o corpo é meu e eu sei oque acontece com ele(ela cruza os braços e faz bico)

N:oh meu Deus(ele olha pra cima e fecha os olhos)

A:olhando bem,parece que tá engordando mesmo(baby fala e a olho com os olhos arregalos,agora fudeu tudo)

Sn:TA VENDO(Sina põe a mão no rosto e começa a chorar)

A:tia Sininho você tá chorando de emoção por causa do bebê?(ela vai até a Sina e coloca a mão no ombro da mesma a olhando preocupada,Sina tira a mão do rosto e a olha sem entender)

Prazer,seu daddy (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora