ep.80☀️🌑

4.7K 394 463
                                    

Contém cenas que podem ser consideradas gatilho!!

Josh🎲🧸

Passei a maior parte do dia enfiado naquele escritório,queria ter aproveitado mais o dia com a Any mas não deu,na hora do almoço disse que não iria almoçar só que não queria deixar ela comendo sozinha,peguei meu notebook e levei pra cozinha até ela terminar de comer.

Agora estamos procurando um filme pra assistir:

A:será que a gente pode assistir desenho?(ela pergunta meio envergonhada)

-podemos sim,mas depende de qual

A:ham....Maya e o último dragão(ela fala toda animada e eu não faço ideia de que filme é esse)

-pode ser(dou uma risada baixa enquanto observo ela procurar o filme com um bico fofo)

A:ACHEIII(acabo que tomando um susto,ela da play e começamos a assistir)


O filme acabou e eu estou com a cara inchada de tanto chorar,olho pra baby e ela não está muito diferente,esse filme foi tão fofo,tão emocionante e tão.... lindo

A:eu preciso lavar meu rosto(ela fala e vai pro banheiro,emquanto isso arrumo as coisas que estavam na sala,Any volta com a expressão meio estranha)

-o que foi?aconteceu alguma coisa?

A:por que você não acreditou em mim?(ela pergunta com a cabeça abaixada)

-como assim?não tô entendendo...

A:você não confiou em mim...(Any levanta o rosto e vejo seus olhos marejados)

-bab..(ela me interrompe)

A:você preferiu acreditar em uma desconhecida(nada que ela fala fazia sentido)-por que?

-eu não tô entendendo nada

A:você brigou comigo,não foi!?sem nem deixar eu explicar,e foi por isso que eu fugi....(eu briguei com ela?...e finalmente minha ficha cai...ela lembrou....)

-Any eu posso explicar

A:não pode,porque isso só pioraria tudo,e eu não quero que as coisas fiquem ruins entre a gente

-eu errei,me desculpa..(vejo uma lágrima cair pelo seu rosto)

A:acho que pareci uma criança mimada fugindo de casa né!?(ela sorri fraco) -tem certas coisas...que preferia esquecer pra sempre

Puta merda,me sinto tão mal,achei que esse assunto já estava resolvido...

A:eu vou subir,tô com sono(Any acena de longe e sobe as escadas,sentei no sofá tentando conter minhas lágrimas, mas foi impossível,me sinto o mesmo idiota que fez a Any fugir de casa por causa de besteiras minhas)

Any🧸💕

É claro que eu já havia lembrado disso antes,mas estava me incomodando guardar aquilo só pra mim,eu queria entender o porquê daquela desconfiança toda,mas acho que não estou pronta pra essa conversa.

Na minha cabeça só passava as cenas do filme,mas quando entrei no banheiro e lavei meu rosto esses pensamentos veio átona,eu não queria deixar o Josh mal,só que eu precisa falar alguma coisa,eu precisava...

Prazer,seu daddy (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora