ep.102☀️🌑

4.1K 329 63
                                    

Josh🎲🖤

Acordo e coloco uma bermuda,enrolo baby completamente nua na cama e desço pra preparar o café.

A:bum dia daddy(olho pra trás e baby está com uma camisa minha enfregando os olhinhos)

-bom dia baby,dormiu bem?

A:mais ou menos,o corpo da baby tá dolorido(ela fala e eu solto uma risada nasal)

-desculpa,ta com fome?

A:xim

-ok,você quer panquecas ou ovos com bacon

A:bacuunn(Any fala toda felizinha)

-tudo bem ksksk

A:daddy,hoji vuce vai levar a baby pra ver os nenês do orfanato

-hoje não baby,só amanhã

A:maix puque?

-porque hoje a gente vai fazer outra coisa

A:maix eu quelia ver eles(ela fala com a voz manhosa)

-não dá,hoje a gente vai sair

A:naum quelo(ela apoia o rosto nos braços)

-você não quer comprar o presente de Natal das criancinhas do orfanato?poxa,acho que elas vão ficar tristes(digo fazendo drama,chantagenzinha básica)

A:oque?naum pela,a baby que xim(ela pula da cadeira e vem pro meu lado)-a baby vai tá daddy?(ela pergunta com os olhinhos atentos)

-tabom então,primeiro você vai tomar café e depois tomar um banho,pode ser!?

A:claru,maix vuce vai ajudar a baby?(olho pra ela e ela me olha inocente)-só banhu mesmo(ela completa e sorri)

-tudo bem,eu te ajudo

Tomamos café e subimos pro quarto, Any sabe tomar banho sozinha,mas gosta que eu dê banho nela,acho que eu tenho uma baby carente.

A:espela daddy eu esqueci uma coisa(ela sobe as escadas correndo, volta com uma chupeta na boca e um polvo na mão)-ponto**

-então vamos,temos muitos presentes pra comprar(realmentebastante criança)

Sobre elas,algumas moravam na rua e foram buscar abrigo no orfanato,outras foram deixadas sem mais nem menos e algumas foram pra lá pelos pais não terem condições.

Eu coloquei Mary como diretora do orfanato,ela cuida das papeladas e tudo mais mas também ajuda as meninas a cuidarem das crianças.

Falando na Nour e na Sofya,eu percebi que estavam muito sobrecarregadas com tantas crianças,por mais que elas dissessem que não e que ficassem sempre com um sorriso no rosto,eu senti que elas não estavam tão bem como diziam.

Falei com Mary e ela abriu vagas pra cuidadora,contratou uma mulher chamada Linsey,e pelo oque parece ela é uma boa pessoa.

Sabina está de férias da escola então vai lá as vezes,ela criou um "quadro" com as crianças chamado "Sabina en la cocina",ela meio que ensina eles a cozinharem algumas coisas.

Ela também criou uma conta no Instagram pra postar fotos desses momentos.

🎲🧸🎲🧸🎲🧸🎲

Pérolas do dia:

-Linsey
-#Sabinaenlacocina

Fim da mini maratona...🥺

Espero que tenham gostado😊.

Espero que tenham gostado❤Deixem a estrelinha🌟

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que tenham gostado
Deixem a estrelinha🌟

Amo vcs💕
Bjuss......

























"Toda vez que tento te esquecer me lembro mais...."

Prazer,seu daddy (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora