ep.81☀️🌑

4.9K 394 158
                                    

Josh🎲🖤

Acordei e fui direto pro chuveiro,quero ir pra empresa logo pra voltar pra casa logo.

Eu tô com receio de descer pra cozinha, provavelmente a Any já deve ter acordado,ou não,mas ela não dormiu comigo essa noite,ela deve estar chateada e com razão...

Desço pra cozinha com minha "maleta" na mão,antes deixo a mesma na sala, vou pra cozinha e vejo Any mechendo no fogão de costas pra mim.Ela parece notar minha presença e me olha,depois volta a atenção pro que está fazendo.

A:bom dia(ela fala com a voz doce)

-bom dia(ela desliga o fogão e vira uma frigideira com ovos na minha direção)

A:ta com fome?

-to sim...ainda tá chateada comigo?...

A:não(olho nos olhos dela e é um olhar sincero)

-me desculpa....

A:tá tudo bem(Any sorri)-agora come pra não se atrasar

-por que acordou tão cedo hoje?(são 6h15m ainda)

A:pra te ver antes de sair(ela fala com a voz baixa e com um sorriso no rosto) -hoje eu pensei em sair com o Pipoca, passear por aí sabe,depois ir lá na Joalheria da Jojo e no PetShop

-vai comprar alguma coisa?

A:não tenho nada em mente

-mas vai mudar de ideia assim que chegar perto das vitrines(falo em um tom irônico e Any ri)-você não vai agora,vai!?

A:não,tá muito cedo ainda,acho que vou ficar deitada assistindo por enquanto

Ficamos conversando algumas coisas aleatórias e confesso,ela é a minha melhor companhia,depois de nos despedi fui embora,acho que eu to apaixonado,não é novidade eu sei.

Nem sai da garagem e eu já tô sentindo a falta dela.

Any🧸💕

Acordei cedo só pra falar com Josh, vê-lo,e deixar claro que ele não precisa passar o dia todo se sentindo mal achando que eu tô chateada com ele.

Eu gosto dele,amo pra caramba,sei lá,é um sentimento bom....
Gosto dos momentos com ele.


Agora são 10h00m e eu resolvi me trocar pra passear com o Pipoca,acabei que por dormir no sofá enquanto assistia uns desenhos que passavam na TV,coloquei um calça legging preta e um croped de manga comprida azul claro.

Peguei a coleira do Pipoca e peguei o mesmo no colo,tranquei a casa e lá vamos nós.

Tem uma praça aqui que é bem bonita, não é muito perto de casa mas também não é longe,eu vi outro dia quando passei de carro com o Josh,não deu tempo de vê-la de perto.

Depois de alguns minutos finalmente chego,aqui é bem grande e espaçoso, tem uma grama bem verdinha e aparada,bancos brancos em alguns cantos,árvores cheias de flores,tem algumas estradinhas de pedra rodeando a praça e algumas pelo meio.

Coloco o Pipoca no chão e coloco a coleira nele.

-vamos correr amiguinho(falo e ele abana o rabinho com a língua pra fora)

Conecto os fones no celular e prendo ele na cintura,começo a correr pela estradinha de pedra com o Pipoca,ele me puxa pra frente quase me derrubando,assim fica difícil de manter a pose de garota gata que sai pra correr com o cachorrinho.

🎲🧸🎲🧸🎲🧸🎲

pra compensar o dia que não postei :)

Eu não sei oque dizer não ksksks

Não sei se vocês estão percebendo os sinais...

Vcs acreditam que ainda vai aparecer alguém na praça e vai falar com a Any!?

~ • ~
História engraçada
~ • ~

O dia em que me perdi na praia e minha mãe quase me matou:
Eu,minha mãe e meu irmão tínhamos viajado pra praia junto com minha tia,o marido dela e alguns parentes da família dele.Eu fiz amizade com uma guria que foi também e a gente tava brincando junto na água,eu tava sentindo muito incômodo porque as conchas estavam machucando meu ,falei pra ela pra gente ir mais pro lado pra ver se tinha menos concha,e assim nós fomos,achei o lugar perfeito,não tinha nada machucando meu e eu me senti maravilhada,quando fomos voltar pra areia não tava vendo minha mãe, comecei a andar pra direção da onde tinha vindo,vi minha tia vindo na nossa direção e quando ela chegou perto deu maior bronca,acontece que a gente tinha ido parar em outra praia(oque explica a mudança das conchas) e minha mãe tava me procurando igual doida.Assim que vi minha mãe me escondi atrás da minha tia,ela pareceu que ia me matar, por sorte minha tia não deixou,eu cheguei pertinho da morte,reviraram tudo atrás de mim e da menina,da areia até o mar,e nós estávamos em outra praia....

~ • ~

É cada coisa que eu me meto viu ksks

Genti eu tirei a película do meu celular e por ela ser de gel sentindo a tela meio estranha,meio lisa demais sabe,não conseguindo escrever direito,então qualquer erro relevem por favor.🤧

Véi a hora passo voando desde que eu postei o outro ep.😮

Espero que tenham gostado
Deixem a estrelinha🌟

Amo vcs💕
Bjuss....





















"Mas te garanto não foi erro seu,
a culpa foi de uma amor que entre nós, não aconteceu...."

Prazer,seu daddy (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora