ep.115☀️🌑

3.5K 319 406
                                    

1 semana depois....

Josh🎲🖤

A:daddyy

(To brincando gente ksksksk)

•••••
Josh🎲🖤

A:o que a baby quiser?(ela sorri e eu assinto)-hm a ny gostou disso(Any aproxima seu rosto do meu ainda em cima de mim)

-e então!?

A:vuce naum foi um bom menino daddy,tem que ser castigado

-e qual vai ser meu castigo?(pergunto mordendo o lábio,ela sorri maliciosa e começa a esfregar seu corpo contra o meu,sinto meu membro pulsar contra minha bermuda)

A:vai dormir na seca(ela fala com a voz firme e levanta da cama ficando em a minha frente)

-espera,o que?

A:isso mesmo que você ouviu senhor Beauchamp,não foi muito legal quando disse que ia arrumar outra baby(Any coloca as mãos na cintura)

-eu estava apenas brincando,você sabe disso(digo me sentando e olhando pra ela)

A:não é legal brincar com os sentimentos de uma baby(ela faz bico e seus olhos começam a lacrimejar)

-não não,não chora meu amor,olha me desculpa(me levanto pra abraça-la mas antes que eu chegasse perto dela ela sorri perversa)-eu não acredito nisso

A:você que começou

-você pegou pesado,sabe que eu te amo né

A:nem adianta,meu castigo ainda continua

-mas eu já falei que era brincadeira

A:sinto muito por você

-vai me deixar assim(digo apontando pra baixo e ela levanta as mãos)-ah não,não vai mesmo(puxo Any pela cintura e jogo nossos corpos na cama, ficando por cima)

A:me solta(baby tenta se rebater mas seguro suas mãos)-me solta Josh

-não faz isso comigo por favor,esse castigo é pesado demais pra mim

A:pesado é você,sai de cima de mim seu gordo

-nossa,doeu

A:vai sair?

-não

A:tem certeza Josh?(ela fala semiserrando os olhos me fazendo sentir um leve medo por alguns segundos,saio de cima dela e deito na cama frustrado)-não fica assim,eu te amo tá!?

-uhum(ela sorri e eu me viro pro outro lado da cama,fecho os olhos com a intenção de dormir,sinto ela se remecher de um lado pro outro)-se não quer transar comigo dá pra pelo menos parar quieta pra eu dormir?

A:poxa daddy,não quer brincar com a baby(fico sem entender e me viro pra ela,arregalo meus olhos ao ver Any completamente nua deitada de lado)

(Meu Deus que vergonha)

-wow(ela sorri e sem pensar duas vezes fico por cima dela,ataco seus lábios com vontade e sinto ela sorrir entre o beijo)

Ela começa a levantar a barra da minha camisa e logo a mesma já estava jogada em algum lugar do quarto,Any agarra meu pescoço e arranha de leve, nossas bocas continuam grudadas e assim que separamos pela falta de ar desço minha boca até seu seio esquerdo  e uma de minhas mãos sobe até o outro.

Começo a chupar seu mamilo enquanto massageio o outro seio,Any geme baixinho,é bom lembrar que não estamos sozinhos na casa.

Ela puxa meu cabelo me trazendo de volta pra sua boca,o beijo vai esquentando nosso corpo,ela passa a mão pelo meu abdômen até chegar a barra da minha bermuda.

A:tira(sussurra em meu ouvido e sem mais delongas arranco o tecido que estava em meu corpo,Any sorri e me joga na cama agora ficando por cima)

Senta em cima do meu membro sem penetrar,começar a fazer movimentos de vai e vem,seus seios balançam conforme o ritmo,isso é tão bom.

(Mãe,desculpa)

Puxo ela pra perto beijando e fazendo tudo que tenho direito em seu pescoço, ela fecha os olhos e continha se movimentando em cima de mim,deito ela de volta na cama e abro um pouco suas pernas,penetro dois dedos e vejo Any mordendo os lábios pra não gemer alto.Começo a entrar e sair dela com meus dedos,aumento a velocidade sentindo meus dedos esquentando aos poucos no seu interior,ela goza em minha mão e eu a tiro de dentro dela.

Vejo seu peito subir e descer rapidamente pela respiração acelerada, me estico até a cômoda ao lado da cama e pego a camisinha,rasgando a mesma com os dentes e colocando em mim,a encaro por alguns segundos e ela me olha como se estivesse desesperada pra que eu fizesse logo,solto uma risada nasal e enfim entro dentro dela.

Ela agarra os lençóis novamente mordendo os lábios,a cada estocada era um gemido baixo,paro assim que gozo, tiro a camisinha e corro pra jogar a mesma no lixo.

Me deito na cama e Any sobe em cima de mim,pega outro preservativo,coloca em mim e encaixa nossas intimidades, ela começa a cavalgar e eu seguro sua cintura ajudando,ela joga a cabeça pra trás e fecha os olhos.

-geme pra mim baby(falo com a voz falha)

A:aww...(ela geme um pouco mais alto do que das últimas vezes)

🎲🧸🎲🧸🎲🧸🎲

Meu Deus aonde eu vim parar?

Vcs queriam hot?toma hot.

Como vcs estão???

Alguém tomou um leve susto no início?

Eu triste pq não sei desenhar:🥺😭🥺😭
Oque eu tento desenhar:

Eu me arrisco demais e choro quando não dá certo,até agora ela tá com a boca, o nariz e -um- olho feito,tentei fazer o outro mais fiquei com raiva porque deu errado,amanhã eu continuo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu me arrisco demais e choro quando não certo,até agora ela com a boca, o nariz e -um- olho feito,tentei fazer o outro mais fiquei com raiva porque deu errado,amanhã eu continuo.
Eu até queria mostrar mas meu celular não deixa eu tirar foto(cheio d+)

FALANDOO NISSO
É ANIVERSÁRIO DA PATROA AII EM CIMA🎉🎉🎉🎉

O povin pra fazer aniversário perto hein.

Espero que tenham gostado
Deixem a estrelinha🌟

Amo vcs💕
Bjuss....

















"Contigo eu tentando arrumar minha vida,mas bagunçando ela embaixo dos lençóis"

Prazer,seu daddy (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora