ep.97☀️🌑

4K 330 135
                                    

Josh🎲🖤

A:daddy cuidado(Any falava enquanto eu dava banho na pequenina)

-calma baby,eu sei o que tô fazendo

A:naum afoga ela tá?ela naum sabi nada ainda

-eu não vou fazer isso ksks

A:DADDY(baby grita do nada me assustando)

-meu Deus o que foi?

A:ela naum tem roupinha daddy,ela vai fica pelada,e agola?

-calma tabom,hoje eu comprei uma roupinha pra ela antes de vim pra cá

A:UMA SÓ?oh meu deus daddy,tem que ter maix,pecisamos de ajuda(ela fala e sai do banheiro)

-Any,Any volta aqui meu amor,o que você tá aprontando em baby?(digo enrolando a bebê na toalha)

A:ponto,titia Saby tá vindo(ela fala e se joga na cama)

-a Sabina?ué por que?o que você disse pra ela?

A:que a Luninha tava sem roupa pa vesti,e que meu daddy só compo uma, entaum ela disse que tá vindo aqui pa genti ir no shoppi

-baby,eu não vou pro shopping essa hora,tá tarde

A:maix vuce naum pecisa ir,a baby vai com a Saby e a bebê

-nossa,como eu sou trocado rápido

S:a para de drama né Josh,essa é minha função(Sabina fala entrando no quarto, a essa hora tinha terminado de vestir a Luna)-quem tá animado pra ir no shopping?(ela fala cantarolando)

-ninguem vai pro shopping essa hora (cantarolo de volta)

S:ué por que não?nem tá tarde,ainda são 21h00

-o que é tarde pra você?

A:vamo daddy,vamo,a bebe pecisa de roupinha

-a gente pode ir amanhã cedo

S:qualé Josh,são só roupas,a criança precisa

-eu odeio a chantagem de vocês(digo pegando Luna no colo e saindo pro carro)

Não quero parecer ruim,eu sei que a Luna precisa de roupa e de coisas de bebê,mas esse não é o problema,não quero que a baby se apegue demais a ela,ela é bonitinha e super fofa, realmente ganhou meu coração,só que é difícil sabe...

A Any tá em um fase nova,ela troca de identidade assim do nada,é uma experiência com qual eu tô me acostumando ainda,eu percebi que ela não consegue cuidar da Luna direito, quando a bebê chora ela se desespera e não sabe oque fazer,e eu sei que isso é normal,já que ela também é uma criança.

E é essa a questão,Any regrediu a algumas semanas,tá progredindo ainda,não tá 100%,eu só queria que ela melhorasse antes de ter uma responsabilidade que é uma criança, não tô dizendo que ela não seria capaz, mas não é o momento perfeito pra isso.

Ela precisa controlar sua mente,se resolver com si mesma e essas diferentes versões dela,precisa progredir mais e assim ela vai amadurecendo,acho que seria bom se adotassemos a Luna,Any ia aprender coisas novas e evoluir mais rápido,só que não é a hora pra isso,ela tem que evoluir,mas não é assim...

Espero que ela me entenda....

🎲🧸🎲🧸🎲🧸🎲

Bom dia!!
O Sol nasceu na fazendinha...

O que acharam do ep.??

Qual sua/s música/s favorita do Now United?
Me:WWTTL,CSSL,Better,Somebory, Chained Up,Feel it Now,All Around the World

Qual sua/s música/s favorita do Now United?Me:WWTTL,CSSL,Better,Somebory, Chained Up,Feel it Now,All Around the World

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tiktok também vencemos🤧.
Aaaaaa como eu amoo🛐.
Realmente inesperado🥴.

Se for um sonho não me acorde obrigado:)

De:Eu
Para:Qualquer pessoa que seja

Tá mais essa foto é perfeita,vou colar na minha testa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

mais essa foto é perfeita,vou colar na minha testa.

Eu sei que me pediram uma maratona pra hoje mas eu com muito sono,o máximo que consegui fazer foram dois episódios,sorry...

Vamos ver se vocês são bons de chute--
Que dia você acha que é meu aniversário???
(Obs.:ainda não passou)

Espero que tenham gostado
Deixem a estrelinha🌟

Amo vcs💕
Bjuss....






























"Seja o arco-íris na sua
própria nuvem 🌈❤"

Prazer,seu daddy (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora