ep.70☀️🌑

5.1K 427 249
                                    

Any🧸💕

J:Any você...

-eu preciso ir no banheiro(digo levantando do sofá)

J:espera aí

-é rapidinho Josh,preciso mesmo ir no banheiro(ele assenti e eu subo correndo,ele parece estranho...)

Josh🎲🖤

Aí meu Deus,ela...ela me chamou de daddy...e agora?o que eu faço?
Talvez ela nem percebeu oque disse, isso me chateia,mas talvez ela tenha notado sim né!?

Acho que ela falou por falar,nem prestou atenção...mas isso significa que a baby tá voltando?acho que ainda não, ela não parece regredir,pelo contrário... mas então,a mente dela tá lembrando alguma coisa de verdade...porque se ela falou assim sem perceber é por costume...eu tô tão confuso...

A:JOSHHH(ouço Any gritar meu nome e subo pro quarto correndo,acabo que caindo no fim da escada e machucando meu joelho,mas não ligo)

-o que foi?o que aconteceu?Any?(entro no quarto desesperado e não a vejo) -Any?

A:aqui(a voz vem do banheiro e eu entro)

-o que aconteceu?você tá bem?(pergunto a olhando de cima a baixo pra ver se tudo inteiro)

A:ta sim

-é sério?

A:sim

-então por que você gritou?ta doida?quer me matar de preocupação?(falo incrédulo e Any me olha seria)-o que foi Any?tá tudo bem mesmo?

A:tá sim,na verdade...eu tenho uma dúvida...

-pode falar

A:sabe essa banheira que você tem aqui no seu banheiro!?(assinto esperando ela continuar)-então...sera que...assim... por acaso...(por que ela nervosa? até gaguejando)

-fala

A:a-a gente...ja usou?...

-ja ué,você tomava banho aí praticammete sempre

A:eu não tô falando de banho...(não entendendo mais nada,olho pra Any esperando ela continuar mas pelo visto ela não vai falar,a mesma começa a corar e fica igual um pimentão,saquei)

-como você sabe disso?(pergunto desconfiado e nervoso,mas não deixo demonstrar essa parte)

A:ENTÃO JA?(ela arregala os olhos)

-eu não disse isso,só quero saber o por que essa pergunta do nada?(a cor vermelha em seu rosto tinha sumido mas volta de novo)-você lembro de alguma coisa?(ela fica quieta me olhando)-em um sonho talvez?

Não sei se dou risada ou sei lá oque faço,achei que fosse impossível Any ficar mais corada,só que agora ela tá igualzinho a um tomate,se eu levasse ela pra um show de talentos iam confundir ela com um tomate mutante.

A:olha...e-eu só que-quero saber se foi um sonho ou uma...memoria...(ela gagueja novamente,eu até poderia dar risada dela com vergonha se eu também não estivesse,certeza que agora estamos idênticos)

Prazer,seu daddy (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora