ep.49☀️🌑

5.5K 449 61
                                    

N:eu ainda não consigo acreditar

B:nem eu(no momento estamos eu, Sina,Noah,Bailey e Joalin no hospital conversando sobre a Any)

S:será que....ela lembra de mim?

-pra ser sincera eu não sei,não sei nem como ela se lembrou de mim(digo enxugando as lágrimas,todos estamos tristes,mas as únicas que estão chorando são eu e a Sina)

Jn:coitado do Josh

N:eu espero que ele não piore de novo, foi horrível essa fase

B:ele não vai,se Deus quiser ele não vai

Js:oi pessoal(Josh diz enquanto entra na sala)-como vocês estão?(ele para por um instante analisando nossos rostos) -o que aconteceu?

N:Josh...a gente tem uma coisa pra te contar...

Js:o que foi?(ele se senta em uma cadeira a minha frente)

Ficamos quietos e eu não consigo conter as lágrimas.

Js:pelo amor Deus,vocês estão me matando,o que aconteceu?foi algo com a baby?(olho pra ele)-ah não Saby,me diz que ela não piorou?tinha como ela piorar?...

-Josh....ela acordou...(digo por fim e ele abre um sorriso,finalmente o resto do meu coração se quebra)

Js:tá falando sério?

-sim,mas tem mais coisa

Js:depois você me fala,eu preciso ver a Any agora(ele ia se levantar mas Noah segura em seu braço)-qual foi?

N:por favor escuta a Saby primeiro(ele vai se sentando devagar de novo)

Js:tudo bem,o que é que eu preciso saber?(respiro fundo)

-primeiro,ela tá falando normal,sem o jeito fofo de sempre

Js:ela não tem mais infantilismo?isso é possível?

-eu não sei dizer,o médico tava vendo algumas coisas ainda

Js:hm,é só isso?

-não....

Js:então fala logo,se for algo ruim eu preciso saber de uma vez,não prolongue a minha ansiedade e a minha dor por favor(ele diz com um olhar meio triste)

-Joshua a Any perdeu a lembrança de algumas coisas...ela não lembra de você...(sinto ele se quebrar em milhares de partes,é como se tivesse trocado de corpo com Josh)

Js:isso...isso não é sério...v-vocês estão brincando comigo..todos vocês estão,eu sei que estão,por que estão fazendo isso comigo?...ela não pode ter me esquecido...não pode(ele fala pausadamente,da pra perceber o quão abalado ele está,ele está chorando horrores)

-sinto muito....(acabei de perceber que sempre dou as notícias ruins)

Js:não faz isso comigo...ela não pode fazer isso comigo....(ele soca a parede assustando todos que estavam ali,vejo a parede manchada de vermelho,me sinto tão mal)

N:Josh...(Ele tenta ajudar Josh mas o mesmo sai dali indo em direção aos quartos)

🎲🧸🎲🧸🎲🧸🎲

Parei por aqui por que não mais,é muita tristeza pro meu coração💔🥺...

Espero que tenham gostado
Deixem a estrelinha🌟

Amo vcs💕
Bjuss...

Prazer,seu daddy (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora