Josh🎲🖤
Depois de conversar mais um tempo com a Yoon fomos embora,ela disse que Any vai evoluindo aos poucos e por mim tudo bem,desde que ela fique bem.
S:que tal assistirmos um desenho?(ela fala pra Any que bate palminhas adorando a ideia)-o que devemos assitir?(Sabina fica procurando algum desenho e coloca "O show da Luna", Any deita no meu colo e ficamos os três assistindo)
Gente essa boneca me tirou várias duvidas.
(Eu entendo,ela tira várias duvidas minhas tambem)
Depois de horas assistindo olho pro meu colo e Any está dormindo,Sabina tá deitada no meu braço também dormindo.
Olho o relógio e já são 19h,tento deitar as duas no sofá sem acorda-las,vou no banheiro,eu estou muito apertado.
Saio do mesmo e desligo a Tv,vejo meu celular acender em cima da estante então o pego.
•Mensagem//on•
-eai Josh como cê tá?
eai Noah-
to bem e você?--to de boa
-e a Any?tá bem?tá sim,ela regrediu-
-oi?quando isso?
nessa madrugada-
-e por que não me falou nada antes?
-vacilão•Mensagem//off•
Após explicar pro Noah que não deu tempo de falar com ele porque tive que levar a Any no consultório ele parou com drama.
S:Josh(Sabina fala atrás de mim me dando um susto)
-puta que pariu Sabina(digo com a mão no peito)
S:foi mal e olha a boca,tem criança na sala
-ela tá dormindo(assim que falo baby começa a choramingar de olhos fechados)
S:tá vendo,ela não aguento sua indecência
-ah tenho certeza que não foi isso,vai ver seja a hora de trocar a fralda (Sabina cruza os braços e me olha com deboche)-eu vou dar banho nela
S:tabom então,eu já vou embora(ela fala e vem me abraçar)
-você não quer ficar pra jantar?
S:muito obrigado pelo convite mas eu preciso ir,já tá ficando tarde e eu também preciso de um banho
-precisa mesmo(sussurro e ela da um tapa no meu braço)
S:agora vai cuidar da sua baby que tá resmungando ali sozinha,coitada Josh faz alguma coisa(ela sai me empurrando)
-tabom tabom(me despeço dela e pego Any no colo,levo ela pro meu quarto e a deito na cama)-e lá vamos nós de novo
Baby sorri e começa a brincar com os dedos,vou no seu quarto rapidinho e pego um pijama.Dou seu banho direitinho e preparo uma mamadeira.
Depois de beber o leite ela adormece,sei que pode parecer cedo mas acho que ela só acorda amanhã.
Tomo um banho e ponho apenas uma calça,Any dorme feito um anjinho na minha cama,senti tanta falta da minha baby.
Tive que trazer algumas coisas da Any pro meu quarto,mesmo que nossos quartos sejam quase grudados é bom estar prevenido.
Percebi que esqueci a chupeta e fui buscar,vejo o armário com a porta aberta então a fecho,assim que mexo na porta um papel cai no chão,como não percebi isso aqui antes!?.
Pego a folha branca do chão e ela está toda preenchida...
🎲🧸🎲🧸🎲🧸🎲
Quase chorei?quase chorei,mas foi só quase.🥺🙂
Vei falta 15 capítulos pra fic chegar a 100,eu até diria que não vai até tudo isso mas do jeito que eu enrolo é capaz de passar ksks.
Fiquei tão empolgada pra postar o outro capítulo que até esqueci os emojis.
Joguei o gatilho sem avisar pra ser uma surpresa e s
O que acharam??
Espero que tenham gostado❤
Deixem a estrelinha🌟Amo vcs💕
Bjuss...."04-muda o contato coloca meu amor, meu destino,deixa fixado"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer,seu daddy (Concluída)
FanfictionJosh Beauchamp é um homem rico e de extrema importância, ele pretende construir uma nova empresa aonde há um orfanato abandonado, no dia da construção ele se depara com um pequeno "serzinho" escondido no prédio... Any Gabrielly morava em um orfanato...