ep.84☀️🌑

4.6K 390 210
                                    

Contém cenas que podem ser consideradas gatilho!!

Josh🎲🖤

Pego Any no colo e coloco ela na banheira,ela resmunga no começo mas depois começa a brincar com a água, dou alguns brinquedos pra ela e em instantes minha roupa já está toda molhada.

Apesar de estar ensopado,não ligo,eu tô tentando assimilar que minha baby está de volta,estava muito animado pra esse momento e muito ansioso também,e agora que aconteceu,parece que estou em um sonho.

Escuto alguém me gritar do andar de baixo,logo a voz já está mais forte indicando que a pessoa está no quarto.

S:Josh,já cheguei e trouxe as fraldas(ela realmente veio em 5 minutos)

-estou aqui Saby

S:oii(ela diz aparecendo na porta)-ela realmente regrediu?

-sim

S:e isso é bom,não é!?

-sim

S:ah então tá ótimo(Sabina da um sorriso largo)-posso escolher uma roupa?(olho pra ela)-deixa vai

-pode ksks

Sabina logo some da porta e volta pro quarto,volto minha atenção pra Any e ela está olhando pra mim.

A:da...da...daddy(ela fala com a voz fofa e os olhos brilhando)

-isso baby,sou eu,sou eu seu daddy

A:daddy daddy(ela fala e solta uma gargalhada,coloca a mão no meu rosto fazendo carinho)

-Saby Saby(grito Sabina que aparece na porta)-Any falou suas primeiras palavras(digo empolgado)

S:e oque ela disse?

-daddy daddy

S:tinha que ser né(Saby vem até o meu lado e abaixa)-fala assim oh "tia Saby"
(dou uma risada nasal,isso é tão fofo, Any está parada olhando nos olhos da Sabina)

A:lalalalala

S:não,assim oh "tia Saby"

A:la..la...(Saby faz cara de emburrada e me olha)

-não fica assim,ela v...(sou interrompido)

A:lalina(baby fala molhando o nariz dela)

Sabina rapidamente arregala os olhos e abre um sorriso de orelha a orelha.

S:AAAAAAAAAAA(grita de empolgação e se levanta,quando ela pensa em pular pra comemorar escorrega no chão molhado e cai)-aaaai

Acabo que rindo,ajudo ela levantar e a mesma geme de dor passando a mão atrás de seu corpo,Sabina vai por quarto e eu tiro Any da banheira,enrolo ela na toalha e vou pro quarto.

Vejo a roupa que Saby escolheu em cima da cama.

Vejo a roupa que Saby escolheu em cima da cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Prazer,seu daddy (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora