ep.61☀️🌑

5.1K 421 90
                                    

Vcs preferem que eu comece o capítulo dizendo de quem é o pov ou posso ir direto?

Any🧸💕

Depois de algumas histórias me deu vontade de ir no banheiro,na verdade eu to segurando a um tempão mas fiquei com medo...sim,acabou que quem tá com medo agora sou eu.

Quando eu ia levantar Joalin passa na minha frente e entra no banheiro, ótimo,vou ter que ir lá em cima.

Todos estavam cochilando jogados no colchão e eu fiquei com dó de acordar um deles,minha opção seria esperar a Jojo sair do banheiro pra me ajudar na escada,na real se ela sair eu nem vou precisar subir,o problema é que não tô conseguindo segurar mais.

Me apoiei no sofá e levantei,peguei minhas muletas e fui pra beira da escada sussurrando pra mim mesma.

-você consegue Any

Xx:não consegue não(alguém diz atrás de mim me dando um susto,acabo desequilibrando e derrubando minha muleta,antes do meu corpo chegar ao chão sinto alguém me segurar,olho pra cima e lá está Josh,desgraçado)-ta tudo bem?

-você é maluco?(digo com a respiração acelerada)

Js:não foi minha intenção(ele me levanta apoiando meu corpo ao dele, ficamos uns segundos ali parados,nos encarando,até minha vontade de fazer xixi apertar mais)

-preciso que você me ajude a ir lá pra cima(digo me afastado um pouco dele)

Js:tudo bem(ele me pega no colo me assustando)

-o que cê tá fazendo?

Js:te levando ué

-e minha muletas?

Js:eu pego depois,sou um só

-grosso,tabom agora vai rápido por favor que eu tô necessitada(pra ser sincera não sei como eu tô aguentando segurar isso aqui)

(Genti essa fala saiu tão errada rsrs não levem na malícia pfvr)

Ele apenas assenti e sobe as escadas comigo no colo,abre a porta do quarto não sei como e me senta na cama.

-me deixa ali por favor(falo apontando pra porta do banheiro)

Js:quer que eu te leve no banheiro?

-sim,quer dizer não,pera,me leva só até a porta que eu me viro

Js:não precisa das suas muletas

-Josh não dá,eu preciso usar o banheiro agora

Ele me apoia em seu ombro me levantado até a porta,entro e fecho a mesma.

🎲🧸🎲🧸🎲🧸🎲

Capítulo curto pq tenho que dormi:)

Boa noite babys😚🌌❤💕

Espero que tenham gostado❤❤
Deixem a estrelinha🌟

Amo vcs💕
Bjuss...

Prazer,seu daddy (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora