ep.119☀️🌑

3.3K 310 585
                                    

Josh🎲🖤

A:vai daddy,diz logo onde a gente vai (Any pergunta pela décima vez)

-não posso dizer baby,é surpresa

A:sabe daddy,os peitos da baby tá doendo?(ela fala coma voz envergonhada)

-é por causa do remédio que você tá tomando

A:e pra que o remédio?a ny tá doente? (eu não posso dizer agora,isso também é surpresa,pode parecer errado mas eu acho que ela vai gostar)

-é uma vitamina

A:e por que uma vitamina faz doer?

-pronto,chegamos(digo estacionando o carro)

A:minha surpresa tá no orfanato daddy!?que legal(ela desce do carro correndo e entra no orfanato,assim que saio do carro vejo ela saindo de volta) -que surpresa tem no orfanato?

-então...você preferi que eu conte aqui fora ou lá dentro?

A:pode se aqui

S:Any?por que você saiu correndo lá de dentro?ah,oi Josh(Sofya aparece com Luna nos braços)

-oi Sofya(sorrio pra ela e ela entrega a bebê pra Any)

S:fica com ela aqui rapidinho que eu preciso tirar uma criança de cima de um móvel(ela fala e entra)

L:mama...papa...(um sorriso escapa dos meus lábios)

A:quer segular ela,daddy?

-sim,mas primeiro eu vou dar sua surpresa

A:eba,oh baby Luna vuce vai ver a surpresa da sua "mamãe"(ela sussurra
a última palavra no ouvido da Jasmin mas eu consigo escutar)-ta,cadê?

-na verdade....você já está com ela(ela me olha sem entender e aponta pra Luna)-sim

A:naum tendi

-você disse que queria dar mamar pra Luna mas não podia porque não era mãe dela ainda,bom...agora você é...

A:daddy...(seus olhos começam a lacrimejar,sorrio e ela abraça Jas com força)-eu te amo tanto daddy(baby vem até mim e me abraça)-olha Jas,agola vuce tem uma mamãe e um papai

Luna dá uma gargalhada e me abraça, Any coloca ela no meu colo e me dá um selinho demorado.

S:então a surpresa já foi revelada?

A:vuce sabia Soso?

S:vamos dizer que eu e a Nour ajudamos o seu daddy com umas coisinhas

A:obigaduu(ela corre pra abraçar a Sofya e as duas quase vão de encontro com o chão)-a baby tá muito feliz sabia!?(ela fala com um bico e os olhos marejados)

S:eu sei princesinha,toma(Soso entrega uma pequena mala pra baby)

A:o que é issu?

S:aí dentro tem algumas coisinhas da Luna

A:obigadu,dinovo

-vamos baby,tenho outra surpresa pra você lá em casa

A:maix uma?ebaa,tchau Soso(ela acena pra Sofya que retribui e entra no orfanato,abro a porta de trás e coloco a Luna na cadeirinha)-quandu foi que vuce colocou issu aí?

Prazer,seu daddy (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora