ep.71☀️🌑

5K 402 144
                                    

Any🧸💕

Hoje vai fazer cinco dias que eu tô dormindo na casa do Josh,eu não sei se vou voltar a morar aqui ou algo do tipo mas sei que esses dias foram bem legais.

Josh disse que tirou folga pra ficar aqui comigo e não me deixar sozinha,isso foi fofo só que não quero atrapalhar a vida e o trabalho dele.

Eu tô dormindo no "meu" quarto vamos dizer assim,o banheiro daqui é menor do que o do Josh e ele falou que eu podia tomar banho lá se quisesse mas fiquei com vergonha de entrar naquele banheiro.

Por sorte também não precisei buscar roupa na casa da Saby já que tenho aqui.Josh configurou meu celular e eu o agradeci,mas me arrependi depois que passei meu número pra Sabina e ela começou a me zuar com o Josh.

Posso dizer que esses cinco dias foram os melhores pra mim desde que eu saí da coma,eu me lembrei de algumas coisas,pequenos momentos meus nessa casa,alguns com o Josh e outros com as meninas,é uma sensação tão incrível ter pequenos dejavu's.

Lembrei das aulas com a Saby,das brincadeiras com a Sina,das travessuras com o Noah,das conversas com a Joalin,dos carinhos do Josh.
Eu me lembrei,não me lembro de tudo, mas um,dois ou três momentos com cada um eu lembro.
Lembro de zuar a Sabina junto com o Bailey,lembro de estressar o Pepe enquanto ele assistia jogo,lembro de correr com a Shelby pra todos os lados e a Saby gritando igual uma louca pra eu tomar cuidado,eu lembro cara,eu lembro...

Lembro de coisas ruins também,igual oque a Eva me disse,me xingou e me humilhou por ter infantilismo,e eu fugi sem saber oque fazer,me senti mal por causa da Mary ter ido embora,me senti mal achando que tinha estragado a vida do Josh,mas eu não fiz isso,eu não estraguei nada na vida de ninguém, pelo menos é oque eles dizem e eu confio neles.

Eu fui no consultório da Heyoon de novo pra ela ver como eu melhorei bastante,ela ficou muito feliz assim como todo mundo,ela falou que isso provavelmente aconteceu por causa da minha aproximação do Josh e que o melhor seria se eu voltasse a morar com ele de novo.

A Saby falou a mesma coisa,que eu só comecei a progredir depois que comecei a dormir aqui,talvez faça sentido,só talvez....

Preciso contar uma coisa que está me deixando doida e bem confusa,nesses cinco dias eu acho que chamei o Josh de daddy umas cinco vezes,o estranho é que não é de propósito,quando eu vejo já saiu e eu finjo que não falei nada,não consigo controlar,a palavra apenas surge na minha boca sem nem passar na minha mente antes,com certeza o Josh percebeu porque toda vez que eu falava ele sorria mas também não comentava nada,enfim,tô confusa.

Meu aniversário já é amanhã,19 aninhos nas costas,tô ficando velha já, espero de verdade que Josh não planeja nada tão grande,eu sei que ele vai fazer algo porque ele anda bem desconfiado.

Hoje ele disse que iríamos sair e eu tô terminando de arrumar meu cabelo.

Hoje ele disse que iríamos sair e eu tô terminando de arrumar meu cabelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

J:pronta?(Josh aparece na porta do quarto)

-sim

J:então podemos ir

Ele trancou toda a casa e entramos no carro.

🎲🧸🎲🧸🎲🧸🎲

Mores meus, aqui mais um capítulo pro ceis.☺❤💕

Gostaram?

O niver da Any chegando(na fanfic)

Não podendo falar muito agora:(

Espero que tenham gostado❤Deixem a estrelinha😊

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que tenham gostado
Deixem a estrelinha😊

Amo vcs🌟
Bjuss....



























"And when you're with her, do you get déjà vu?"





















-E quando você com ela,você senti déjà vu?

Prazer,seu daddy (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora