ep.106☀️🌑

4K 331 235
                                    

Josh🎲🖤

Após alguns minutos terminamos o banho,baby agia como se nada tivesse acontecido enquanto eu quase explodia de nervoso por dentro.

A:daddy temos que monta a árvore ainda hoji ou só amanhã?

-podemos montar assim que chegarmos
(Pensei merda🤡)

A:taboum

Saímos e fomos pro orfanato,Any chego toda animada e foi abraçar Sofya e Nour.

A:Soso vuces já montalam a árvore?

S:ainda não moany,estávamos esperando você chegar pra montar com a gente(Any abre um sorriso enorme e Sofya segura sua mão levando ela pra outro cômodo)

N:Sabina está na cozinha vendo os ingredientes que faltam pra amanhã, ela está bem animada

-é eu sei,acho que vai ser legal pra todos

N:você vai vir aqui com a Any?

-provavelmente,ela não vai querer isso ksks(Nour sorri e ficamos conversando sobre algumas coisas aleatórias)

Any🧸💕

Titia Sofya levo a ny pa sala de brinquedo ondi tava as criancinhas, baby fico blincando com eles até percebe que faltava alguém.

-Soso,cadê a Luna?(pegunto olhando ao redor)

S:ela tá dormindo,Min acordou doentinha hoje

-ah,posso vê ela?(Soso balança a cabeça dizendo que xim e sorri)

S:ela vai ficar feliz em ver você

Titia sorri e baby vai po quarto,Luna tava deitada no bercinho,quandu cheguei perto vi ela balançando as perninhas e com os olhinhos abertos.

-oi bebezinha,está acordada a muito tempo?(ela estica os bracinhos e a ny pega ela)-vuce tá quentinha,tá sentindo dor?

Ela naum diz nada,só sorri e toca o rostinho da baby.

-achu que naum né

L:mama...(ela fala brincandu com o cabelo da ny)

-vuce quer mamar?

L:mama...

-a baby vai chamar a titia Nour pa te dar mamadeila tá(digo indo até a porta)

L:mama(ela aponta pa mim)

-Luna a Baby já disse que naum tem leite,naum posso ti dá

L:mamai..(ela olha a Baby nos olhinhos e me da um beijo na buchecha)

-mamãe?vuce quer sua mamãe?

L:mamai(ela abaça a ny)

-bebe,eu naum sou sua mamãe,tá confundindo

J:acho que ela não se confundiu não (olho pa trás e daddy estava encostadu na porta)

-maix eu naum sou a mamãe dela daddy

J:mas ela te considera como se fosse (daddy vem até a baby)

-e uque a baby faz?

J:você se importa se ela te chamar de mamãe?

-naum sei,achu que naum

J:entaum deixa ela chamar(daddy sorri e pega Luna do meu colo,ela sorri e beija a buchecha do daddy)

Prazer,seu daddy (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora