ep.45☀️🌑

6.4K 447 214
                                    

N:voltei(Noah entra pela porta do nada)

-mas já?e a Any?

N:Bay está com ela,eu preciso falar com você senhorita Deinert(ele se senta no sofá e eu acompanho)

-pode falar

N:eu descobri

-descobriu o que?

N:o que você tava me escondendo

-eu?(ok,gelei,não por ter feito algo e sim por não está me lembrando do que eu escondia)-Noah o que foi que eu escondi?

N:eu sei quem atropelou Any

-sério?quem?como?(espera)-o que eu tenho haver com isso?por que achou que eu escondia algo de você?

N:quando a gente tava conversando você me perguntou se esse acidente poderia ser de propósito e eu disse que não,mas no fundo você sabia que poderia sim,sabia quem foi.Por que não me disse?

-olha,eu confesso,eu tinha uma ideia na minha mente de quem poderia ter feito isso,não quis falar nada porque achei que podia ser paranoia da minha cabeça,ainda mais se eu fosse acusando sem provas(digo abaixando a cabeça mas Noah levanta a mesma)

N:baby,não tô achando ruim eu só queria que você tivesse compartilhado esse pensamento comigo(ele me abraça de lado)

-mas afinal,quem foi?

N:tinha até esquecido,foi a Eva

-eu sabia que não tinha sido por acaso (olho pra ela que parece se sentir mal)

N:tá tudo bem?

-sim,eu só acho que poderia ter feito alguma coisa

N:não faz isso amor,não se culpe por coisas que não fez

-como soube?

N:Mary ajudou a Saby com a Any lembra!?então,ela viu

-Noah(ela levanta desesperada)-a Eva ia se mudar

N:eu sei disso

-e agora?como vamos saber pra onde ela foi?

N:disso eu ainda não sei,mas vamos dar um jeito,Sina....cade o Josh?

-ele disse que ia pro quarto a última vez que o vi

N:faz muito tempo?

-não,uns minutos antes de você chegar, por que?

N:espera um segundinho aqui que eu vou lá falar com ele

-vai contar da Eva agora?

N:é oque pretendo,mas acho que não vai ser necessário(subo em direção ao quarto e como esperado ele não estava la)-merda(Sina aparece atrás de mim me dando um susto)

-cade ele?

N:Sina...a gente precisa ir antes que Josh cometa a maior burrice da vida dele

Josh🎲🖤

Entro em sua casa derrubando a porta com tudo no chão,sei que ela ainda está aqui,eu sinto.Saio gritando seu nome pela casa até acha-la terminando de arrumar as malas no quarto.

-aonde pensa que vai?

E:Joshzinho você por aqui!?(Eva fecha o zíper de sua mala)-a que devo essa grande honra

-você é muito impressionante sabia

E:ah é sério,obrigado meu amor(ela se aproxima de mim segurando o colarinho da minha blusa)

Prazer,seu daddy (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora