Me lembro de quando eu disse que a fanfic ia só até o ep.50 +/- só que não tá nem perto de acabar kkkkk
Josh🎲🖤
Depois da Sabina apresentar todo mundo pra Any conversamos um pouquinho e eu decidi ir embora.
-Saby eu preciso ir
Sb:mas já?fica mais
-eu até queria mas preciso resolver algumas coisas na empresa
Sb:tendi,mas você pode voltar depois
-ainda hoje?
Sb:ainda hoje
-então tá bom
Sb:vai lá se despedir do pessoal e da um beijinho na baby
-você tem que parar com isso
Sb:para por que?Josh eu vou fazer a Any lembrar dos momentos quentes com você
-e como você vai fazer isso?
Sb:vou simplesmente falar que vocês já transaram,se pegaram e tudo mais
-você não vai fazer isso tá!?para de ser louca ok
Sb:aí aí
Sai de perto dela e fui me despedir do povo,estava fechando a porta mas escuto alguém me gritar então olho pra trás.
-Any?o que foi?
A:por que..você já vai..embora?(ela me pergunta pausadamente já que havia corrido)
-eu preciso resolver uns negócios no trabalho
A:ah,mas você vai voltar?(ela pergunta assim que se recompõe)-assim,não que eu me importe com isso,mas não tô dizendo que não me importo sabe,eu só quero saber mesmo...(dou risada dela e a mesma cora)
-vou voltar sim baby..quer dizer,Any (ela sorri,dou um beijo em sua bochecha e vou embora)
Ela me deixa bobinho...
Any🧸💕
Depois que Josh foi embora me senti um pouco triste,não sei porque,mas a companhia dele me faz bem,bem até demais,o pouco que fiquei com ele hoje foi o bastante pra ver o quão legal, atencioso,carinhoso,perfeito,lindo... pera,calma coração,voltando ao assunto,foi o bastante pra ver como ele é de verdade.
Voltei pra dentro e conversar com o pessoal me tirou dos meus pensamentos,eles são legais,um grupo realmente incrível,Bailey não parava de irritar a Sabina e deixar a mesma doidinha,Joalin e eu ficamos rindo igual duas hienas,Noah e Sina jogavam lenha na fogueira e Mary só observava e ria.
Uma tarde incrível.Um tempo depois todos já haviam ido embora menos a Joalin,ela vai dormir aqui,na verdade todos vão,só que a Joalin foi a única que trouxe roupa então os outros foram pra casa se arrumar sla.
Vamos fazer como uma "festa do pijama",mas como somos marmanjos estamos dizendo que vai ser uma "noite de amigos",o engraçado é que eles são orgulhosos pra uma festa do pijama mas na hora parecem crianças,ou até pior.
Me pergunto como eu sei disso,eu só sei queridos,só sei.
Passou mais um tempo e as meninas decidiram ir tomar banho pra se trocar e tals,eu como não sou boba fui fazer o mesmo,estamos agora as três discutindo quem vai primeiro.
J:deixa eu ir primeiro Saby(Jojo faz bico)
S:ah não Jojo,eu vou rápido prometo
-olha meus amores essa casa tem uns 4 quartos,oque é desnecessário afinal, mas enfim,tem 4 banheiros por que vocês estão brigando?
J:"vocês",até uns minutos atrás você também tava querendo esse banheiro aqui
-mas não quero mais,vou pro quarto do lado vocês fiquem aí discutindo(Joalin bufa pegando sua roupa e sai do quarto batendo os pés)
S:QUANTA INFANTILIDADE(Sabina grita e Joalin aparece na porta mostrando o dedo depois vai embora)
-eu vou indo
🎲🧸🎲🧸🎲🧸🎲
V
ou começar já pedindo desculpas.
Genti amanhã eu vou pra casa do meu pai e volto só na quinta ou na sexta,o problema é que lá não tem internet então não sei se vou conseguir atualizar a fic até lá,minha irmã mais velha mora na frente da casa do meu pai e na casa dela tem internet,eu vou ver se consigo ir escrevendo pra deixar nos rascunhos e quando for lá só postar,mas isso não é certeza.
Desculpa meus amores:(Ahhhh que agonia,sla eu não sei oque dizer🥴
Uhh,eu esqueci de falar uma coisa pra vocês,semana passada começou a crescer umas bolinhas na minha barriga e nas minhas costas,no dia que eu fui no médico não estavam ainda,isso piorou só depois,agora tem muitas bolinhas e elas doem muito,além disso ardem, coçam e queimam as vezes,eu tô passando uma pomada mas minha mãe disse que se não melhorar eu vou ter que ir pro médico dnovo,só que eu tô bem ok:)
Qual é a coisa mais estranha que você ja comeu?😋
Me:acho que cuscuz com ketchup,GENTE É BOM,juroEu sou doida kkkk
Quem tá assim também?kkk
Por favor não esqueçam de votar🥺
Espero que tenham gostado❤
Deixem a estrelinha🌟Amo vcs💕
Bjuss...."Ele só precisava da luz quando
estava no escuro..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer,seu daddy (Concluída)
FanfictionJosh Beauchamp é um homem rico e de extrema importância, ele pretende construir uma nova empresa aonde há um orfanato abandonado, no dia da construção ele se depara com um pequeno "serzinho" escondido no prédio... Any Gabrielly morava em um orfanato...