Any🧸💕
-você vai comprar mais alguma coisa?
J:acho que não,já quer ir embora?
-sim
J:tá
Peguei o Pipoca no colo pra gente andar mais rápido e fomos pro carro,Josh perguntou se eu queria ir pra casa da Saby ou pra casa dele,estamos indo pra casa dele.
-esse é o caminho da sua casa?(digo tentando reconhecer a estrada)
J:mais ou menos
-pra onde a gente vai agora?
J:vou levar você em um lugar importante(ok,confesso que nessa hora eu comecei a tremer,um lugar importante?)-chegamos(ele diz parando em frente à uma loja grande,quando desci pude ver que era um doceria)
-que linda
J:pode não parecer grande coisa,mas tem um valor sentimental
-a doceria é sua?
J:não ksks,tô falando isso porque eu te disse que íamos a um lugar importante, e caso você não entenda oque uma doceria tem de importante,eu to te dizendo agora que tem uma motivo sentimental
-mas a doceria já é importante com ou sem motivo sentimental,isso só melhora as coisas(ele ri)
J:primeiro as damas(ele da passagem se curvando e eu entro)
-WOW(foi a única coisa que eu consegui dizer naquele momento,esse lugar é enorme e super lindo,tenho certeza que aqui tem todos os tipos de doces existentes)-isso é o paraíso dos doces
J:gosto?
-ta brincando?eu amei(volto a olhar aquela perfeição)-sabe Josh,acho que nunca fui em uma doceria antes
J:por isso aqui é especial,foi a primeira vez que você veio,já te trouxe aqui antes....consegue lembrar de alguma coisa?....(ele pergunta receoso e eu fecho os olhos tentando lembra de algo, pressiono-os fortes e sinto uma tontura me deixando fraca,tropesso no nada e Josh me segura)-você tá bem?
-to sim,eu passei vergonha né?
J:não,você nem chego a cair ksks
-não tô falando disso,tô falando de quando me trouxe aqui,eu fiz uma bagunça,mas tava tudo bem gostoso
J:tava?(Josh me pergunta sem entender)
-sim
J:Any...você lembra?
-siiiimm,eu lembreiii,acho que foi por isso que me deu tontura do nada
J:aí meu Deus
-o que f...(antes de terminar minha frase sinto Josh me abraçar com força,eu apenas retribuo)
J:você não sabe..o quanto..eu esperei.. e..como..eu tô feliz..por você lembrar de..um momento nosso(ele fala entre soluços ainda agarrado em meu pescoço,ah meu Deus ele tá chorando...)
-Josh...(solto ele de mim e o encaro,seus olhos estão vermelhos assim como todo seu rosto)-por favor não chora(agora quem vai chorar vai ser eu)
J:me desculpa..não consigo evitar(ele tenta secar as lágrimas em seu rosto,o mesmo estica a mão até meu rosto passando o dedo embaixo do meu olho, foi aí que eu me toquei que estava chorando também)
O abraço de novo ficando em seus braços por alguns minutos.
J:obrigado por isso
-eu que agradeço por cuidar de mim(ele me afasta de seu corpo olhando em meus olhos)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer,seu daddy (Concluída)
FanfictionJosh Beauchamp é um homem rico e de extrema importância, ele pretende construir uma nova empresa aonde há um orfanato abandonado, no dia da construção ele se depara com um pequeno "serzinho" escondido no prédio... Any Gabrielly morava em um orfanato...