ep.37☀️🌑

6.9K 488 146
                                    

-ANY PELA MISERICÓRDIA PARA DE CORRE,SE VOCÊ VOCÊ SE MACHUCAR O JOSHUA VAI ME MATAR

Any tá correndo atrás da Shelby pela casa INTEIRA,eu tô ficando doida já, essa menina tem energia pra dar e vender.

-ANY AI NÃO(grito pra ela que tá correndo na varanda perto do muro, mas sou ignora completamente)-SAI DA BERADA MENINAA

A:ai tá boum,coisa chata euhein

-meu anjo você te doida é?por acaso você bebeu?não pode correr ali não,se você cair já era entendeu!?bye bye Any Gabrielly

A:você tá parecendo meu daddy(ela fala me provocando)

-ta me estranhando?(digo com uma sobrancelha levantada e ela ri)

A:Sabyzinha do meu colação

-que q cê quer?

A:vamo leva a Shelby na pracinha

-olha a gente precisa esperar o Pepe chegar e....

A:pufavo(ela junta as mãoszinhas e faz bico)

-tudo bem,eu só vou pegar meu celular pra avisar o Pepe e pra ele encontrar a gente lá tá!?

A:taboum,posso espela com a Shelby na galagem*?

-pode sim,mas não abra o portão se não ela vai sair correndo pra rua sozinha

A:ta(ela fala empolgada e sai pra garagem,enquanto isso eu subo no quarto pra pegar o celular)

Any🧸💕

Tô bincando com a cachorrinha da tia Saby na galagem*,a ny joga a bolinha e ela pega.

Sem queler joguei folte demais no portão e ele destlancou,Shelby saiu colendo.

-TIAAA,A SHELBY FOI PA LUA(glito bem alto mas ela naum apalece)-sela que...

Penso em ir atlas dela sozinha e assim faço,quando a baby saiu no portão a Shelby tava palada no meio da lua* cum a bolinha na boca.

-Shelby vem aqui com a ny,vem(aceno pa ela pedindo pa ela vim maix ela naum vem)-oh dogla

Tava indu atlas dela quandu uma moça glito.

Xx:ANY CUIDADO

Olhei po lado e Shelby naum tava maix, só um carro,pela...UM CARRO...

Sabina🧡🐾

-pronto Any já podemos ir,Any?

Any não estava na garagem como eu esperava,estranho porque eu não vi ela lá emcima,onde será que essa menina se meteu?

Meu corpo gela quando vejo o portão aberto,ela não pode ter saído sozinha, eu falei pra ela não sair.

Assim passo pelo mesmo vejo uma roda de pessoas e um carro desviado na rua, como se tivesse acontecido algum... caralho.

Começo empurrar as pessoas até chegar ao centro do círculo,meu coração está quebrado,Any está jogada no chão e sangrando,Shelby está ao seu lado cheirando seu corpo.

Corro em direção a ela e não consigo conter as lágrimas,ela sofreu um acidente e foi minha culpa,não deveria ter deixado ela sozinha.

Xx:Sabina deixa eu te ajudar vem, coloca ela no meu carro pra irmos no médico

-c..cla..ro

Ajuda ela a pegar Any e levamos ao carro indo de pressa ao hospital mais próximo.

🎲🧸🎲🧸🎲🧸🎲

Postei e sai correndo.

Nossa baby💔

Se preparem para as emoções do próximo capítulo...

Não tenho muito oque falar agora.😕

Deixem opiniões aqui,sobre tudo.
Da fanfic,óbvio.

Espero que tenham gostado
Deixem a estrelinha🌟

Amo vcs💕
Bjuss...

Prazer,seu daddy (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora