ep.56☀️🌑

5.5K 435 143
                                    

Any🧸💕

Josh esta me levando pra casa,na verdade ele já está estacionando o carro na casa da Saby,antes dele descer peço que ele espere,tem uma coisa me incomodando e eu preciso conversar com ele.

J:e então,o que quer conversar!?

-Josh eu preciso que seja sincero comigo

J:claro

-la na sua casa,quando você apareceu atrás de mim sem camisa(ele arqueia a sombracelha e da um sorriso)-não é esse o foco tá,é sobre outra coisa,eu reparei que seus braços tinha cicatrizes de cortes e também tinha alguns que pareciam recentes(seu olhar que estava em mim se desvia pra rua)-isso foi por minha causa,não foi!?

J:não foi culpa sua(ele responde no mesmo momento que termino de falar) -Any você não pediu pra ser atropelada, não pediu pra perder a memória e não pediu pra esquecer de mim(ele suspira e me olha de novo)-não quero que sinta culpa até porque você não tem culpa...

-de uma certa forma....

J:não Any,quem tem culpa disso sou eu, e apenas eu,por ser fraco demais e não conseguir me controlar

-se for assim você também não tem culpa,Josh essas coisas são difíceis de controlar,você não é fraco

J:ah Any...se você soubesse oque faz comigo(ele diz olhando pro nada)

-independente do que for,espero que seja bom(ele sussurra "e é" mas em um tom suficiente pra eu escutar)

J:Any(ele encosta a cabeça no banco) -eu também tem uma coisa pra te perguntar(diz e vira seu rosto pra mim)

-o que?

J:hoje antes de você chegar eu e a Heyoon estávamos conversando sobre algumas coisas e no meio da conversa ela disse que você se lembrava de mim um pouquinho,isso é verdade?

-bom,ehh....talvez...na verdade não é que eu me lembre

J:então é oque?

-eu meio que...(antes de terminar de falar Sabina aparece na janela do lado do Josh e bate no vidro)

J:caralho(ele abaixa o vidro)-oi irmãzinha,tudo bom?

S:aham,oque ceis tão fazendo aí hein?tão aí a muito tempo?(ela diz olhando com um olhar malicioso)

-você não presta

S:oi pra você também Anyzinha

-vem cá me ajudar a descer vem

S:olha ela mudando de assunto kakakakak espero que não tenha atrapalhado

J:na verdade atrapalhou sim

S:ixi genti,as coisas aqui estavam boas,Josh você sabe que foi eu que ensinei né,cê lembra!?

J:é eu lembro

-lembra do que?

J:n-nada não,eu vou te ajudar pera ae

-como se eu tivesse escolha(digo e Sabina se lasca de rir)

Depois que Josh me ajudou a descer do carro entramos,assim que chegamos na sala tinha umas quatro pessoas que eu não me lembro de ter visto antes,ah e junto com eles estava o Pepe,namorado da Saby.

Sb:olha quem chegooo(Sabina diz toda empolgada e uma mulher loira vem me abraçar)

Cc:oi moany,senti tanto a sua falta(ela me solta)

Prazer,seu daddy (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora