ep.123☀️🌑

3K 297 226
                                    

Alguns dias depois...

Josh🎲🖤

-ai meu Deus eu tô nervoso(digo andando de um lado pro outro enquanto Noah me seguia com os olhos)

N:se continuar assim,vai abrir um buraco no chão

-não consigo parar,eu vou me casar Noah,dentro de alguns minutos

N:você já fez isso uma vez...

-mas agora é diferente(olho pra ele e o mesmo sorri,levanta da cadeira e vem em minha direção segurando meus ombros)

N:fica calmo Josh,vai dar tudo certo, você vai entrar naquela igreja e vai casar com a mulher da sua vida,tudo vai estar perfeitamente perfeito e nada vai estragar o seu grande dia,entendeu?
(ele pergunta e eu assinto)-agora senta e tenta relaxar,falta mais ou menos 1 hora ainda

Faço oque ele diz,meus pés batem diversas vezes no chão por conta do nervosismo.

B:cheguei cambada

N:obaa(Noah fala nada empolgado)

B:como você é chato Noah,eu vim alegrar vocês

N:falei que tudo ia dar certo, contrataram até um palhaço pra você se destrair(fala e eu acabo rindo, Bailey apenas olha Noah com deboche)

B:eu vou fingir que não escutei,então vamos lá,eu vou falar uma charada e você vai ter que responder ok?(ele me pergunta e eu assinto)-tudo bem,o que é o que é que tem no meio do ovo?

-gema

B:aww(Bailey "fala" e logo começa a rir, olho pro Noah e o mesmo está com o rosto todo vermelho acho que prendendo uma risada)

-não entendi..

B:vamos de novo,o que é o que é que tem no meio do ovo?

-gema?

B:aww(ele faz de novo e eu continuo sem entender,Noah solta uma gargalhada me fazendo ficar mais perdido ainda)-você é muito burro kkkkk

-mas...

N:VOCÊ FALOU "GEMA",PEDIU PRA ELE GEMER E ELE GEMEU(ele fala com a voz alta e ainda rindo)

-cretino,tá virando viado é?sabe que essas coisas não é comigo e sim com o Noah(digo pra provocar e vejo o sorriso de Noah se desmanchar em um instante)

N:idiota...

K:não ofendam o Lamar sem a presença dele,o coitado não pode nem se defender(Krys diz entrando na sala e com a Luna no colo)

B:por que ela tá aqui?ela não deveria tá com as meninas?

K:sim,mas me disseram pra traze-la que Josh tinha algo pra ela

-eu?

K:foi oque eu disse,é coisa das top três lá,ou só da Any,não sei

-mas oque eu deveria dar a ela?

K:e eu sei lá

N:ah então é isso(Noah fala correndo até uma mochila no sofá e tira uma caixinha de dentro)-acho que isso é pra você,bom,pra Luna,mas eu acho que você que tem que entregar(ele diz e me a caixa)

-o que é isso?

N:não sei,eu não abri(encarei a caixa por alguns segundos até decidi abri-lá,e admito,não era oque eu esperava,um dos pingentes que eu dei a Any,o da estrela)

🎲🧸🎲🧸🎲🧸🎲

Eu deveria dormindo,byee.😚😚

Criem seus palpites do por que o colar da estrela agora está com Josh::🤗

Espero que tenham gostado
Deixem a estrelinha🌟

Amo vcs💕
Bjuss...




















"Você atualiza essa sua vida
E me deixa pro final..."

Prazer,seu daddy (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora