•Bônus•

3K 263 250
                                    

Sem hot babes😚

Josh🎲🖤

Acabei de chegar do trabalho,Any está dormindo com o bebê no colo e deitada no sofá,Luna está sentada no tapete rabiscando um papel e assistindo desenho,assim que ela me vê corre pros meus braços e eu a pego.

L:papaii(Luna abraça meu pescoço e eu abraço ela com força)-vai me queba*

-desculpa ksks

L:mamai mimiu agolinha

-ela deve tá cansada,aposto que você apronto bastante hoje(falei semicerrando os olhos)

L:só um poquinhu achim oh(ela faz um movimento com as mãos (🤏) e depois sorri)

(Escrever as falas da Luna dá uma certa agonia as vezes)

-será mesmo!?(começo a fazer cócegas nela e ela dá uma gargalhada alta e gostosinha,Luna se contorce no meu colo e desce do mesmo)

L:papai,quelo doce,vuce tloxe?(ela me olha com um sorriso e os olhinhos brilhando)

-talvez,mas não posso te dar hoje,já tá tarde demais e...

L:a Luna pometi naum subi em nada dessa veis

-não é isso ksks,se eu te dar oque eu trouxe você pode adoecer

L:uque vuce tloxe?(ela fala tentando ver a sacola em minhas mãos mas eu escondo nas costas)

-não vai ver hoje mocinha,só amanhã

L:puque?

-porque sim,e como você é uma menininha obediente,vai voltar a pintar seu desenho enquanto eu guardo isso na cozinha

L:taboum(Luna da um pulinho e volta pro tapete)

Me viro indo pra cozinha,coloco o pote de sorvete em cima do balcão até abrir o freezer.

L:sovetiii(ela corre e eu a seguro)

-o que eu disse sobre voltar a pintar o desenho?

L:papai eu sou um neném,naum sou boazinha as vezes(ela sorri de lado)-dá pa mim

-não não(digo e guardo o sorvete na geladeira)-você vai dormir agora e amanhã come,não quero ter que levar ninguém pro hospital por causa de uma gripe

•••

A:Josh,Josh(sinto baby balançar meu corpo me acordando)-a Luna não ta aqui(rapidamente abro meus olhos me sento na cama)

Esfrego meus olhos e vejo Any olhando pra mim.

A:Luna sumiu(ela fala e eu olho o Gabriel está na cama)

-eu não acredito nisso...(levanto da cama as pressas descendo direto pra cozinha e Any vem atrás)-Jasmin Luna Soares Beauchamp(digo e Luna se assusta)

A:Meu Deus,como foi...(Any paralisa ao ver Luna pendurada na geladeira com a boca toda melada)

-eu falei pra você que não podia comer isso a noite,aí você vai lá e come de madrugada,oque é pior(pego ela no colo e entrego pra Any)-limpa ela que eu limpo a cozinha(ela apenas assenti)

A:como foi que você subiu ali?(Any fala pra Luna,a mesma lambe os dedos sem nem sequer dar a mínima atenção)

Prazer,seu daddy (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora