AVISO:Por favor não me matem
●○●○●○●○●○●○●○●Agora são 4h da manhã e estou voltando pra casa,como tudo deu certo eu pude voltar no tempo que queria,só que eu pretendia voltar pra Los Angeles um pouco mais tarde,umas 10h por aí.
Acontece que Sabina me ligou de madrugada falando pra mim adiantar o voo,e que era urgente,perguntei o porque mas ela não quis dizer,disse que iria me falar pessoalmente.
Oque me deixou preocupado foi a voz dela,ela estava com uma voz de choro e o fato dela não querer falar por telefone me deixou mais aflito ainda.
A sensação ruim que eu estava sentindo hoje cedo continua,aquele mal pressentimento sabe,como se algo ruim fosse acontecer,pois é,tô ficando louco com isso.
Sabina🧡🐾
Eu tô despedaçada,Any está em coma, conversei com o médico que atendeu ela e parece que foi grave.Não se trata só do físico,mas também do psicológico, entende!?
Pelo oque eu entendi Any bateu a cabeça forte demais,oque pode alterar muitas coisas nela.
Eu não sei como dizer isso ao Josh,como eu vou falar que por um descuido meu a baby dele tá em coma desacordada,e que provavelmente ela vai sofrer muito por minha causa?
Pepe veio até o hospital e está comigo esperando alguma coisa,não sei ao certo oque,mas acho que o doutor vai fazer mais exames ou coisas assim.
Liguei para o Noah e para o Bailey, preciso deles aqui assim como Any precisa,Sina provavelmente vai vir com eles,como eu vou contar oque aconteceu?
B:Saby(escuto Bailey me chamando e vou correndo até ele abraça-lo)-o que aconteceu?
-Bailey eu....
N:Sabina(Noah entra desesperado na recepção junto com Sina e vem em minha direção)-o que aconteceu?cade a Any?
B:calma Noah,ela já vai falar
N:como quer que eu me acalme?
S:Bailey tem razão baby,precisa manter a calma,Sabina não parece está bem também
-obrigado....(respiro fundo tomando coragem pra falar)a Any...ela sofreu um acidente(digo rápido tentando poupar a dor de dizer isso)
N:c-como assim?
-ela foi atropelada
S:como isso aconteceu?
-eu disse que ia levar ela pra passear na praça com Shelby mas precisava avisar o Pepe,ela pediu pra esperar na garagem e eu deixei...(meus olhos se enchem de lágrimas novamente e eu me desespero)-eu juro que não queria que isso acontecesse,eu só ia pegar o telefone,só que quando desci ela não estava lá,não estava,ela tinha saído e quando eu vi ela estava jogada no chão cheia de sangue,me desculpa,sério me desculpa,eu não queria isso,não queria, me desculpa...
B:calma Bina,calma(Bailey me abraça tentando me acalmar e eu choro no seu ombro)-vem,vamos beber uma água
N:espera,Josh não sabe disso ainda né?
(balanço a cabeça dizendo que não)-não tinha como falar por telefone
N:ainda bem,isso vai ser um choque pra ele,ele vai precisar de nós por perto
-me desculpa Noah,eu não queria.....
N:não foi culpa sua Sabi(ele vem e me abraça)
🎲🧸🎲🧸🎲🧸🎲
Eu tô triste ksks..
Escrever esse capítulo me deu vontade de chorar.
A Saby tadinha,desesperada e se sentindo culpada.
Eu amo vcs então por favor não me matem.
Não esqueçam que não mostrei a reação do Joshua ainda.
Espero que tenham gostado
Deixem a estrelinhaAmo vcs
Bjuss...."Viva o hoje,ele não se chama presente por acaso-💕"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer,seu daddy (Concluída)
FanfictionJosh Beauchamp é um homem rico e de extrema importância, ele pretende construir uma nova empresa aonde há um orfanato abandonado, no dia da construção ele se depara com um pequeno "serzinho" escondido no prédio... Any Gabrielly morava em um orfanato...