Capítulo 26

7K 667 537
                                    

Eu e Tory corremos para nos esconder enquanto Aisha voltava para sua cama imediatamente. Pude escutar um pouco do que seu pai falava para ela, era algo sobre porque ela estava com cara de choro . Assim que as luzes foram apagadas nós voltamos para baixo da janela de Aisha e ela voltou a tentar descer.

— Por que você riu, caralho? — Tory xingou.

— Porque Aisha estava chorando, céus, pra quê tudo isso.

— Ela tem medo de altura. — Tory resmungou.

— E por que ela não nos disse nada antes? — questionei.

— Parem de falar de mim. — Aisha resmungou enquanto descia vagarosamente a escada.

Quando Aisha estava no meio da escada, ela parou. Eu e Tory trocamos um olhar e soltei um suspiro.

— Desce logo, porra. — reclamei.

— Mas e se meu pé escorregar?

— Aí você cai e pronto, desce logo. — Tory também reclamou.

— Aisha, — comecei. — você está reclamando de algo com as duas pessoas que menos ligam para isso, se Moon estivesse aqui ela te daria algum conselho, mas para seu azar terá que se contentar comigo e Tory, e nós não vamos te aconselhar. Então apenas desça antes que eu puxe seus pés.

O que eu disse deve ter causado algum efeito em Aisha, porque ela desceu o restante da escada rapidamente. Quando ela chegou ao chão, saímos correndo para onde Moon estava nos esperando, não respondemos suas perguntas quando corremos mais uma vez para um ponto de ônibus longe da casa de Aisha.

Chamei um uber e ficamos conversando enquanto o esperávamos. Ele não demorou muito para chegar, então não demorou muito para estarmos no local do show.

Miguel e Falcão estavam do lado de fora nos esperando, ambos no celular. Assim que saímos do uber eles ergueram o olhar para nós, revirei os olhos quando vi Falcão babando em Moon e bati meu braço contra o dele.

— Esquece. — sussurrei para ele. — Ela te superou.

Sai de perto dele antes que ele pudesse responder. Quando parei em frente a Miguel dei uma voltinha para me exibir e ri quando vi sua cara.

— Oi, Diaz. — sussurrei.

— Você está linda, Meg. — ele falou e eu concordei, ele não precisava me falar o óbvio.

— Você também não está nada mal, Diaz.

— Parem de flertar e vamos entrar logo. — Moon reclamou enquanto me puxava para a multidão.

O show era em um lugar fechado então havia limites de pessoas, felizmente havíamos comprado nossos ingressos adiantado, porque já havia pessoas brigando na entrada por ingresso.

Assim que entramos o som alto já invadiu meus ouvidos e o calor do local também já veio para mim. Peguei na mão de Moon e fomos para o meio da pista, o resto do pessoal logo atrás de nós.

Miguel e Falcão se afastaram de nós, indo em direção ao local onde as mesas ficavam, dei de ombros quando vi o quão desanimados eles estavam. Peguei na mão de Moon e a puxei para o bar, se iríamos ter que aturar Falcão com a cara emburrada pelo menos faríamos isso bêbadas.

Assim que pagamos nossas bebidas fomos nos sentar com os garotos. O local estava cheio mas mesmo assim tentei procurar por Tory e Aisha que haviam sumido. Quando não as encontrei me sentei ao lado de Miguel, deixando Moon sentar ao lado de Falcão para que eles talvez conversassem e resolvessem tudo, porque se vamos andar em grupo, não quero brigar entre nós.

Soulmate • Miguel Diaz Onde histórias criam vida. Descubra agora