— Ah como eu estava precisando de uma festa. — Mitch diz no exato momento em que aperto a campainha da casa de Samantha LaRusso.
— Todos nós estávamos, não? — digo trocando um fraco sorriso com Diaz.
Samantha abre a porta alguns segundos depois, deixando com que eu entre na frente, Diaz logo atrás de mim e o restante do pessoal atrás dele.
— O quê? — Mitch exclama chocado.
— Tá de sacanagem. — Demetri diz enquanto se levanta correndo. — Oi Megan. — ele sorri para mim e volta seu olhar de ódio para o meu pessoal.
— Que porra?! — Bert exclama.
— Você só pode tá brincando. — é Chris quem fala.
— O que você tá fazendo aqui? — Mitch pergunta para Chris. — Isso não é uma festa com cerveja, Miguel. — ele diz irritado. — Comprei esse chapéu ridículo atoa. — ele joga seu gorro verde no chão.
— Ele não é assim tão ridículo. — consolo, passando por todos eles e me sentando no sofá de Samantha.
— Você também tá por trás disso, Miguel? — Bert diz e todos se viram para Diaz. — Porque pelo que parece Megan e Samantha armaram uma operação cupido.
— Isso tá mais para uma operação contra o Cobra Kai. — Miguel responde. — Mas sim, eu sabia.
— Escutem, precisamos nos juntar, Cobra Kai é nossa maior ameaça agora.
— Eu poderia derrotar eles sozinhos, — digo e dou de ombros quando todos se viram para mim. — mas se nós unirmos forças, podemos fazer isso também.
— Não era você que odiava a Sam? — Demetri pergunta e a LaRusso abaixa a cabeça.
— Odeio mais o Kreese, e vou fazer de tudo para acabar com ele e com o Cobra Kai.
— Enfim, dois dojôs são mais fortes que um. — Miguel diz e eu sorrio para ele, pensando no que vamos fazer mais tarde.
— Isso é ridículo. — Chris diz.
— Não é? — Demetri zomba.
— Calem a boca, — Miguel diz. — escutem, todo mundo aqui vacilou..
— Como quebrar o braço do Demetri. — Chris fala para Mitch e eu reviro os olhos.
— Vocês começaram a briga. — Mitch rebate.
— Depois que eu quase fui despedido. — Chris diz.
— Céus, como eu odeio essa sua cara de idiota. — Bert diz para o japonês e eu dou risada.
— Se você morresse eu nem iria no seu funeral. — o outro rebate e eu arqueio a sobrancelha.
— Isso não vai dar certo. — Diaz diz.
— Tem que dar. — Samantha choraminga.
— Todo mundo olha aqui, — grito irritada e eles se assustam, se virando para mim. — essa merda é a nossa última chance, não somos nada sozinhos, — franzo o cenho. — na verdade, eu sou, vocês não. — abano minha mão. — Enfim, o que eu quero dizer é que se trabalharmos juntos nós teremos uma chance.
Chris revira os olhos e se senta no sofá, todos fazem o mesmo, deixando que eu, Miguel e Samantha fiquemos na frente para apresentar nossa proposta, a proposta que Samantha nos sugeriu hoje de manhã.
No início eu discordei, mas tanto ela quanto Miguel me convenceram que essa era nossa única opção, e eu agora eu percebo que é mesmo, que juntos, nós todos, podemos sim enfrentar o Cobra Kai e vencermos. Não precisamos ser amigos, só precisamos juntar nossas forças e sermos aliados nessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmate • Miguel Diaz
FanfictionOnde Miguel não consegue esquecer Samantha ou Onde Megan está decidida a não se envolver com seu vizinho