Capítulo 42

4.6K 400 294
                                    

— Então quer dizer que tudo que eu tenho que fazer é ir lá e assinar a papelada?

— Quase isso, — solto um suspiro enquanto tento fazer meu delineado e conversar com meu tio ao mesmo tempo. — ainda vamos precisar que meu pai pelo menos ligue lá e diga que é você quem vai assinar e eu ainda quero saber como ele colocou ela lá dentro.

— Posso ligar para ele amanhã, — ele diz enquanto mexe em minhas maquiagens. — talvez ele me fale algo.

— Se ele não falar eu mesma ligo, — me viro para meu tio que agora estava tentando entender como se abre meu rímel. — apesar de não querer fazer isso.

— Uma hora você vai ter que fazer. — ele dá de ombros. — Cuidado na festa hoje.

— Pode deixar. — suspiro e passo o batom por meus lábios, o último toque. — Vai sair hoje?

— Tenho um encontro, na verdade. — ele sorri.

— Não faça nenhuma merda. — digo e ele me faz uma cara feia e logo em seguida nós dois nos viramos para a porta, assim que escutamos uma batida.

Miguel.

— Entra. — grito, calçando meu tênis.

— Estamos atrasados. — Miguel fala assim que entra em meu quarto. — Oi, sensei. Oi, linda.

— Estou pronta. — me levanto e dou um giro em sua frente. — Oi, lindo.

Murmuro e lhe dou um beijo suave, rindo quando escuto meu tio fazer barulhos de vômito atrás de nós.

— Você está muito bonita. — Miguel murmura em meu ouvido e eu sorrio.

Eu sei que estou. Não estava usando roupas extravagantes, mas sim roupas básicas, um macacão todo preto, uma blusa branca por baixo e nos pés, um all star vinho. Meus cabelos estavam soltos com duas pequenas tranças na frente e não usava muita maquiagem, porque eu sabia que não precisava disso.

— Você também. — lhe dou um selinho e junto nossas mãos, o puxando para irmos logo para a casa de Moon. — Tchau, tio, juízo.

Sorri quando vi a casa de minha melhor amiga cheia de gente, era seu estilo isso, fazer algo triunfal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sorri quando vi a casa de minha melhor amiga cheia de gente, era seu estilo isso, fazer algo triunfal.

Puxei meu namorado pela mão e nos sentamos no sofá ao lado de Falcão e Aisha, iniciando uma conversa divertida sobre alguns desenhos antigos. Senti o clima mudar quando meus amigos lançaram olhares de ódio para a porta e quando me virei percebi Samantha e meu primo junto de outros garotos que treinavam karatê com o Miguel.

Pensei se deveria interferir na briga que provavelmente começaria mas eu tinha prometido a mim mesma que nunca mais faria parte de nenhuma briga, então apenas dei de ombros, me levantando e puxando meu namorado junto comigo para a área da piscina que estava mais vazia.

— Pensei que você ia ficar lá pregando a paz e tal. — meu namorado zomba assim que se senta na espreguiçadeira, me puxando para seu colo.

— Para de zombar de mim, seu imbecil. — mordo sua bochecha e ele ri.

Soulmate • Miguel Diaz Onde histórias criam vida. Descubra agora