Capítulo 37

5.5K 483 164
                                    

Passei o final de semana inteiro pensando em minha mãe e assistindo The Walking Dead com meu namorado, que, para minha surpresa, estava obcecado por Maggie Greene.

Estou sendo irônica, claro. Todos nós somos obcecados pela Maggie.

Neste momento, eu estava sentindo o vento forte em meu rosto enquanto Diaz me levava para meu primeiro dia de trabalho em sua super bicicleta, como ela a chama.

Mesmo feliz pelo meu emprego, por estar com meu namorado e tudo mais, eu ainda não conseguia parar de pensar na minha mãe e em como ela deve ter se sentido quando sai correndo dela na sexta-feira. Felizmente, o amigo de meu tio disse que eu poderia ir visitar ela na sexta novamente, ou melhor, quando eu quisesse. Tinha muito à agradecer a esse cara, e eu o faria quando tivesse a chance.

Miguel parou sua bicicleta em frente a entrada da livraria e eu sorri para o letreiro com o nome do lugar, e consequentemente com o nome de um dos meus livros favoritos, Raio De Sol.

— Então, — meu namorado deixou a bicicleta no chão e me puxa para mais perto. — bom primeiro dia de trabalho.

— Se eu surtar, ligo para você. — deixei um leve beijo em seus lábios e entrei no local, parei uma vez para observar meu namorado através da porta de vidro e sorri quando vi ele me encarando com um sorriso bobo nos lábios.

Me virei novamente e aproveitei para observar todas as prateleiras, sorrindo ao ver uma cheia de livros de fantasia, os meus preferidos. Passo meu olhar por toda a extensão do local e paro ao encontrar o olhar de um garoto, que me encarava com um misto de divertimento e confusão.

O garoto tinha os cabelos escuros e era branco como a neve, me pergunto se alguma vez ele saiu para tomar sol. Ele usava uma blusa preta de alguma banda que não reconheço e uma calça rasgada da mesma cor, em seus pés ele tinha um all star branco.

Cruzei meus braços na defensiva e andei em sua direção.

procurando a Senhora Abigail. — falo.

— Minha mãe, — ele responde. — ela não está hoje, na verdade quase não está. — ele sorri e percebo que ele possui covinhas. — Você deve ser a nova contratada, Megan Lawrence, certo?

— Certo, — respondo. — e você?

— Ah, sim, me desculpe, — ele estende sua mão para mim em um comprimento educado. — sou Adam, muito prazer.

— Adam. — sorrio para ele. — Então, o que devo fazer?

Passo o resto do dia aprendendo com Adam o que devo fazer exatamente, como atender os clientes, que eram poucos, infelizmente, e como organizar os livros, cada um em sua devida prateleira.

Não ligo para Diaz ou meu tio virem me buscar porque resolvo ir sozinha para a casa, respirar um pouco de ar fresco e pensar em mamãe e em como minha vida mudou desde que cheguei aqui.

Quando chego em casa percebo que meu tio não está e então me jogo no sofá, descansando um pouco para depois ir tomar banho. Sorri de alívio quando tiro meu tênis e meus pés tocam o chão frio. Pego meu celular, e vejo as mensagens que deixei sem respostas o dia inteiro, Adam, que havia pegado meu número, já tinha me mandado mensagem.

Abro as mensagens do grupo com as meninas e dou risada ao ver uma foto zoada de Moon que ela mesma mandou. Depois de responder todos, mando mensagem a Diaz, dizendo que havia chegado bem em casa, em seguida vou tomar um banho e não demoro muito para dormir.

 Depois de responder todos, mando mensagem a Diaz, dizendo que havia chegado bem em casa, em seguida vou tomar um banho e não demoro muito para dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Soulmate • Miguel Diaz Onde histórias criam vida. Descubra agora