Capítulo 66

3K 268 38
                                    

— Então por quê está aqui? — meu tio pergunta por fim.

— Vim fazer uma proposta para você, — Kreese sorri e eu reviro os olhos. — para você voltar para o Cobra Kai, o lugar do qual você pertence.

— Enlouqueceu se acha que vou trabalhar com você de novo. As besteiras que está ensinando, as merdas que estão fazendo, isso é muito errado, e você Kreese, é o culpado.

— Vou ter que discordar de você. — ele suspira e eu me obrigo à permanecer onde estou. — Eu me importo com os meus alunos, eles são fortes, são verdadeiros lutadores e eles não cometeriam o erro de ter compaixão e terminar em coma.

— Vai se fuder. — grunho irritada e sinto Diaz se aproximar de mim, assim como Falcão.

— Acho melhor não falar assim com meu sensei, Megan. — ele repreende e eu dou risada.

— Vai fazer o quê, Falcão? Quebrar meu braço também? — pergunto e ele abaixa a cabeça, desconfortável com o assunto.

Meu tio e Kreese colocam os braços em nossa frente e Miguel segura minha cintura, prontos para interromper caso a gente comece a brigar.

— Não haverá outra chance, Johnny. — o velho imbecil diz.

— Ótimo. — meu tio grunhi.

— Fez sua escolha, — Kreese suspira. — e vai se arrepender dela.

Então todos eles saem e eu começo a rir, e rio mais ainda quando todos me encaram curiosos.

— Alguém pode me dizer por que aquele velho veio arrumado daquele jeito pro parque? — pergunto e todos riem, até mesmo meu tio.

— Alguém pode me dizer por que aquele velho veio arrumado daquele jeito pro parque? — pergunto e todos riem, até mesmo meu tio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Obrigada por ter aceitado vir tomar um sorvete comigo, Megan. — Mitch disse enfiando mais uma colher de seu sorvete de chocolate na boca.

— Você se ofereceu para pagar, tinha como recusar isso, cara? — pergunto e ele sorri.

A verdade é que eu aceitei vir porque sei sobre o que ele quer conversar: sobre ele estar envolvido no que aconteceu com Demetri aquele dia no shopping. Eu não teria aceitado se desconfiasse de que ele não estava de fato de arrependido, mas eu sei que ele está, verdadeiramente. E Falcão também está, apesar de não demonstrar isso, ou tentar não demonstrar, mas é nítido o quão desconfortável ele fica quando o assunto é mencionado, e é mais nítido ainda sua cara de arrependimento. Me surpreendo que Tory ainda não tenha percebido isso.

Tory. Minha amiga Tory que está agindo como uma imbecil e eu não posso fazer nada para impedir ou ajudar ela.

— Você deve saber o porque de eu ter te chamado, né? — ele pergunta com cautela.

— Sei. — murmuro.

— Você deve estar pensando as piores coisas de mim, não é?

— Para ser sincera, — suspiro. — eu não estou, sei que você está arrependido e mal pelo que aconteceu, Mitch, isso é bom, significa que Kreese não levou tudo de você.

Soulmate • Miguel Diaz Onde histórias criam vida. Descubra agora