Acordei com uma dor de cabeça horrível, provavelmente pelas bebidas de ontem. Não lembro exatamente quantas foram, mas lembro que a cada dez minutos eu e Moon encontrávamos alguém para pagar uma bebida para nós.
Escutei uma batida na porta e ainda com os olhos fechados mandei quem quer que estivesse batendo entrar.
— Duas horas da tarde, — meu tio reclamou. — bom dia, Megan.
— Bom dia, — murmurei. — já omitiu a verdade de alguém hoje?
Perguntei me referindo a minha mãe e sobre o que Johnny escondeu de mim. Eu não estava brava com ele, estava magoada, e meu coração se aperta sempre que o olho. Ainda não consigo entender porque ele escondeu algo assim de mim.
— Não comece, não agora. Trouxe um remédio.
— Que gentil. — resmunguei e tomei o remédio sem hesitar.
Meu tio logo saiu do quarto, me deixando sozinha com minha dor de cabeça do caralho. Assim que me levantei, tropecei em algo e cai de cara no chão.
— Caralho viu. — resmunguei novamente mas logo comecei a rir de mim mesma.
Fui até a cômoda pegar meu celular, mas antes de por fim ver minhas mensagens percebi que tinha algo escrito do meu caderno de desenho, franzi o cenho tentando me lembrar se era eu quem tinha escrito, mas logo sorri quando vi o nome de Miguel embaixo.
Peguei o caderno para ler mais de perto e sorri mais quando vi o que ele tinha escrito
Espero que acorde melhor porque planejei algo para fazermos às quatro da tarde, caso acorde com dor de cabeça beba o remédio que vou deixar com o sensei, e se a dor for muito forte e não aguentar sair, me mande uma mensagem. Você estava linda ontem à noite, você sempre é linda. Mal posso esperar para te levar ao local que encontrei. Beijo, linda.
De seu Miguel.
Me joguei na cama ainda sorrindo e mandei uma mensagem para ele.
Megan: Bom dia, lindo. Estou perfeitamente bem para o nosso passeio hoje, o que vamos fazer?
Miguel: Bom dia, linda.
Miguel: Não vou te contar porque é surpresa.
Megan: Qual roupa devo usar? Agora se você quiser que eu esteja pelada.......
Miguel: Pode ir com uma roupa confortável, apesar que não seria péssima idéia você ir sem nenhuma roupa....
Megan: Certo, vou anotar isso.
Miguel: Te pego daqui uma hora.
Megan: Me pegue agora!
Miguel: Tudo que eu queria, mas estou ajudando minha vó :(
Megan: :(((
Megan: Tudo bem, até mais tarde, lindo.
Miguel: Mal vejo a hora.
Ainda sorria quando deixei meu celular de lado e fui até a sala ver o que meu tio aprontava, congelei no lugar quando vi o mesmo dançando feito doido em frente a televisão.
— Que merda é essa? — perguntei enquanto ia até a geladeira pegar um copo d'água.
— Combinei de sair para dançar salsa com uma mulher no aplicativo.
— Não vá, ela vai se assustar se ver você dançando dessa maneira.
— Está ruim?
— Está horrível, velhote. — me joguei no sofá e fiquei o observando dançar. — Escuta, — chamei sua atenção. — não quero que você pense que estou brava com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmate • Miguel Diaz
Fiksi PenggemarOnde Miguel não consegue esquecer Samantha ou Onde Megan está decidida a não se envolver com seu vizinho