Os dias passaram rápido, e todos eles foram ocupados estudando, treinando e passando um tempo com minha família e amigos.
Faz exatas três semanas desde a fusão entre Presas De Águia e Miyagi-Do, e confesso que tudo está sendo mais fácil do que pensei que seria. Quer dizer, entramos em um acordo e por incrível que pareça, meu tio e Daniel também, e ambos estão se esforçando muito por todos nós.
Não tivemos mais notícias do pessoal do Cobra Kai, e fico divida entre saber se isso é bom ou ruim, quer dizer, com eles sumidos estamos tendo mais tempo para treinar, mas o silêncio deles me deixa preocupada e me faz pensar que eles estão aprontando alguma coisa.
E por mais que esse silêncio seja ensurdecedor, eu não posso reclamar sobre isso, não hoje pelo menos, porque Moon e Yasmine me fizeram prometer que hoje eu não falaria sobre karatê e nem esquentaria minha cabeça com essas merdas.
Segundo elas, hoje é um dia especial, e para ser sincera, eu não consigo entender o porquê. Quer dizer, é apenas um baile. Já fui para vários quando morava na Califórnia, e se minha opinião vale alguma coisa, bailes são horríveis, principalmente bailes escolares que não se pode nem ter um pouco de álcool.
— Eu passo esse batom, — Moon mostra um batom vermelho. — ou esse? — ela pergunta agora mostrando o batom nude.
E então Yasmine começa um discurso sobre como o nude deixa a Moon com cara de morta e eu paro de prestar atenção, focando toda ela em Scott, que está ficando em minha casa essa semana. Faço um carinho nos seus pelos macios e sorrio quando ele lambe minha outra mão que está suja de manteiga, já que, enquanto minhas amigas se arrumam, eu estou deitada em minha cama, comendo um pão com manteiga.
A verdade é que não estou mesmo animada para esse baile, mas estou fazendo um esforço por Moon e Yasmine, e principalmente, por Diaz, que anda estranho comigo nesses último dias e está me deixando com medo de ter algo rolando entre ele e Samantha mais uma vez. Quer dizer, eu confio nele, voltei mesmo à confiar no garoto que me prova todos os dias, de milhares de maneiras diferentes, como ele me ama, mas ele estar agindo estranho comigo me assusta, e eu começo a pensar em milhares de coisas que posso ter feito de errado ou na Samantha beijando a boca dele novamente.
Porque, bem, eu confio no meu garoto, mas não confio nela ainda.
Me desperto do meu transe com as duas garotas pulando em cima de mim, e dou risada quando Scott começa a pular também. Yasmine, que não gosta muito de animais, tenta o afastar, mas Scott é insistente e vence a loira pelo cansaço.
— Você prometeu que iria tentar se animar mais. — Moon reclama e eu franzo o cenho. — Você não está nem se arrumando e falta uma hora para o baile.
Bufo irritada e me levanto, derrubando Yasmine de cima de mim e indo até a penteadeira, tentar fazer minha maquiagem.
— Eu nem sei se tenho um par para o baile. — reclamo enquanto tento achar minha base.
— Vamos arrumar seu cabelo primeiro. — Yasmine aparece atrás de mim. — E é claro que você tem um par, um par que é doidinho por você.
— Mas ele anda tão afastado. — resmungo e eles trocam um olhar de diversão, que faz com que eu me vire para elas. — Do que vocês sabem? — Moon arqueia a sobrancelha em minha direção e eu bufo irritada. — O olhar que vocês trocaram diz que vocês sabem de algo, e como minhas amigas vocês tem a obrigação de me contar.
— Não seja doida, — Yasmine zomba. — só estamos achando divertido sua preocupação idiota.
— Ele ama você, Meg, entenda isso de uma vez por todas. — Moon diz e eu fico em silêncio, absorvendo sua fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmate • Miguel Diaz
FanfictionOnde Miguel não consegue esquecer Samantha ou Onde Megan está decidida a não se envolver com seu vizinho