— Então você é um romântico. — brinco com Diaz assim que chegamos no lugar de nosso encontro.
Estávamos na praia, à noite, com um pano esticado sobre a areia e muito, muito chocolate para comemermos. Muito mais romântico que velas e pétalas, na minha opinião.
— Isso não está tão romântico assim e... ah, os chocolates, você acha isso romântico. — ele diz como se tivesse feito uma grande descoberta e eu dou risada.
Quando Diaz me mandou mensagem hoje à tarde me lembrando do encontro, eu perguntei para ele para onde iríamos, mas ele não quis me responder, apenas disse que eu deveria usar uma roupa leve e eu é isso que estou usando; um short branco, junto com uma camiseta de the walking dead e meu all star preto.
— Eu amo praia. — digo me sentando ao seu lado e encarando as ondas.
— E eu amo você. — Diaz diz e eu me viro para ele, que já está me encarando com um sorriso no rosto.
— Eu sei, lindo. — pisco para ele e o mesmo revira os olhos. — Eu amo você também. — murmuro enquanto pego uma barra de chocolate. — Mas amo mais um chocolate.
— Eu sei que chocolate é sempre o número um. — ele brinca enquanto pega uma barra também.
Passamos um tempo conversando e comendo todos os chocolates, e enquanto fazíamos isso, eu não conseguia tirar o sorriso do rosto. Quando paramos de conversar, nos deitamos sobre o pano e ficamos observando as estrelas, dando nomes à todas elas. Ficamos alguns minutos em um silêncio confortável, até por fim, eu dizer algo.
— Então, — me viro para ele, apoiando meu queixo em seu peito. — qual o motivo desse encontro?
— Certo, — ele tossiu. — você é sem graça, hein? — ele fala e eu arqueio a sobrancelha para ele. — Eu meio que tinha planejado chamar você para dançar uma música, mas te conheço bem e você não vai se levantar até eu dizer o porquê. — concordo com a cabeça e ele revira os olhos. — Megan, você quer ir ao baile comigo?
O encaro por alguns minutos, sem dizer nada e sinto ele ficar nervoso, prendo meu lábio inferior entre os dentes, tentando não dar risada, mas falho, porque segundos depois estou rindo feito uma doida, e Diaz está me encarando sem entender nada.
Me forço à parar porque sei que estou assustando o garoto, e sei que ele pensa que estou zombando dele.
— Não, — suspiro. — quer dizer, a resposta é sim, o não é porque não estou zombando de você, que.... ah Diaz. — bufo e dessa vez ele quem ri.
— Linda, você sabe que não se pode rir depois de ser convidada para ir ao baile, certo? — ele pergunta com um sorriso no rosto e eu fecho os olhos.
— Eu sou horrível, né? — pergunto envergonhada e ele ri, dando um beijo em minha cabeça.
— Você só não sabe ser romântica... — ele diz e eu bufo, me levantando e me sentando em seu colo, colocando cada perna de um lado de sua cintura.
— Prometo que vou ser mais romântica. — digo e sorrio quando Diaz acaricia minha perna e se senta, aproximando mais nossos rostos. — Sim, Miguel Diaz, eu aceito ir ao baile com você. — murmuro e ele ri, colocando sua mão em minha nuca e me puxando para um beijo lento.
Não sei por quanto tempo ficamos ali, nos beijando e trocando carícias, mas quando minha perna por fim começou a doer de ficar na mesma posição, eu me levantei e puxei Diaz junto comigo, e quando ele me viu tirando a blusa, me encarou com um misto de curiosida e diversão.
— Vamos entrar no mar. — comentei agora abrindo o zíper de meu short.
— Nem pensar. — ele ri e cruza os braços sobre o peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmate • Miguel Diaz
FanfictionOnde Miguel não consegue esquecer Samantha ou Onde Megan está decidida a não se envolver com seu vizinho