Capítulo 33

7.1K 568 631
                                    

Surpresa!

Foi essa a primeira coisa que ouvimos ao entrar na sala de estar da casa da Moon. Era por fim a noite do aniversário de Diaz e como combinado lhe fizemos a festa surpresa, mas sinto que ele já desconfiava disso, considerando que ele não se importou em não receber um feliz aniversário de nenhum de seus amigos.

Confetes caíram em cima de nós dois e eu ri quando um parou em meu nariz, soprei ele e em seguida me virei para meu namorado, puxando seu corpo contra o meu e lhe dando um beijo. Nossos amigos gritaram.

— Surpresa, lindo. — murmurei em sua boca e ele sorriu.

Antes que meu lindo namorado pudesse me dizer algo, seu amigo Falcão pulou em cima dele e em seguida Moon, Tory e Aisha vieram sobre nós. Me afastei um pouco deles quando percebi Robby e Samantha chegando na festa, e me afastei ainda mais quando vi o olhar de Tory em direção a LaRusso.

Eu tinha convidado os dois, mais por Robby realmente do que por Samantha, em consideração ao tempo em que tínhamos passado juntos e em como eles estavam começando a gostar de Miguel, Samantha mais do que deveria.

Abracei ambos quando me aproximei e os puxei para a área da piscina, colocando eles sentados em uma mesa próxima.

— Fico feliz que vocês tenham vindo. — comemorei. — Miguel já está vindo aqui.

E então Miguel chegou e meu corpo todo enrijeceu quando ele e Samantha se abraçaram, Tory veio ao meu lado, provavelmente disposta a socar a cara de ambos caso fizessem algo, mas felizmente não foi preciso, porque depois de um abraço que durou segundos, Diaz veio em minha direção e parou atrás de mim, com os seus braços envolvendo minha cintura.

— Então, veio aqui para nos acusar de roubo novamente? — Tory alfinetou Sam.

— Pare com isso, amiga. — Moon choramingou. — Vocês podem brigar da porta para fora, aqui não.

— Não estraguem o momento do meu namorado. — reclamei, puxando Tory e Moon para mim. — Vamos deixar os garotos sozinhos e ir colocar os biquínis, por favor.

E elas o fizeram, todas elas, até mesmo Samantha veio com a gente. Nos trancamos no quarto de Moon e Aisha se jogou na cama, apenas observando todas nós.

Mais cedo eu havia deixado uma mochila na casa de Moon, com todas as minhas roupas e meu biquíni, meus biquínis, no caso, já que estava em dúvida do que usar, Tory e Aisha também tinham feito o mesmo e Sam chegou com sua mochila nas costas.

— Certo, o roxo ou o branco? — perguntei mostrando para elas. — Não respondam, vou usar o branco.

— Então por que perguntou, vadia? — Moon reclamou enquanto pegava seu biquíni verde água.

— Eu vou usar esse preto com estrelas, vocês acham que vai ficar bom? — Tory perguntou e todas nós concordamos.

— Qual você vai usar Sam? E você Aisha? — perguntei tentando incluir as duas na conversa.

— Esse azul. — Sam respondeu e nós concordamos, agora voltando nossos olhares para Aisha.

— Não vou entrar na piscina. — ela respondeu simplesmente.

— Está menstruada? — Moon perguntou.

— Não, eu hm, só não me sinto confortável. — ela respondeu.

Deixei meu biquíni de lado e fui me sentar ao lado dela, as outras meninas fizeram o mesmo, fiz um carinho em seu cabelo e lhe abri um sorriso singelo.

— Você não precisa ser insegura sobre isso, Aisha, tudo em você é lindo.

— Não é não. — ela sussurou. — Olha só para vocês, — ela apontou para todas nós. — vocês literalmente parecem quatro modelos super gostosas, os meninos vão babar por vocês e rirem quando olharem para mim.

Soulmate • Miguel Diaz Onde histórias criam vida. Descubra agora