Capítulo 46

4K 327 116
                                    

Duas semanas se passaram desde o dia do acidente que aconteceu com Miguel e ele ainda não havia acordado. Eu ia ao hospital todos os dias, tinha praticamente criado uma nova rotina. Acordava às seis da manhã, treinava sozinha durante uma hora, depois ia até a casa da Carmen e tratava de Scott, já que minha ex sogra e sua mãe não tinham tempo para isso, ia visitar minha mãe que me deu todo apoio do mundo nessa fase difícil, depois procurava meu tio pela cidade e chorava quando não o encontrava. Ele tinha sumido, não atendia minhas ligações, e quase não vinha para a casa direito, e eu entendia ele, ou pelo menos tentava entender.

Ele estava sofrendo, isso é normal, mas ele tinha que entender que ele não era o único que estava assim, eu precisava dele aqui, assim como ele precisava de alguém também.

Hoje era segunda novamente, hoje as aulas voltariam e apesar de não estar preparada para ir à escola, eu teria de ir, e mudar minha rotina mais uma vez.

Acordei às cinco, treinei sozinha porque não tinha Miguel para treinar comigo e não entraria no Cobra Kai nem que me pagassem, porque se eu visse Kreese em minha frente, eu o mataria. Assim que terminei o treino de meia hora fui para a casa de Carmen para cuidar e passar um tempo com Scott, fiz a mesma coisa das outras vezes, lavei suas vasilhas, troquei os jornais no qual ela faz cocô e coloquei sua ração. Sentei ao seu lado por um tempo e fiquei o assistindo comer, sorri quando voltei meu olhar para a parede e vi as fotos lá, em uma, Miguel estava com sua mãe e sua vó, outra tinha as duas sozinhas, e na última, estava eu, Miguel e Scott, o último entre nós lambendo o rosto de Diaz, me permiti deixar as lágrimas caírem enquanto observava o sorriso do meu (ex) garoto.

Eu me lembrava perfeitamente do dia em que tiramos essa foto. Foi quando uma banda de garagem fez um show na praça e eu e Miguel resolvemos levar sua mãe e sua vó, até mesmo Scott para assistir, no dia nos divertimos muito e eu principalmente, criei tantas lembranças boas.

Me assustei quando percebi que faltava meia hora para as aulas começarem, então me despedi de Scott com alguns beijinhos e fui para a casa, tomar banho e me arrumar. Escutei uma buzina do lado de fora e abri um sorriso fraco sabendo que era Moon e Adam que tinham vindo me buscar.

Passei as últimas duas semanas trocando mensagens todos os dias com os dois, eles me acalmavam e sempre diziam que tudo ficaria bem, mas eu estava começando a duvidar disso.

Entrei no banco do carona ao lado de Moon e sorri para Adam que estava no banco de trás, ele apenas revirou os olhos.

— Como vai, princesa? — meu amigo perguntou.

— Bem, eu acho. — respondi. — E vocês?

— Estamos bem. — Moon quem respondeu. — Se não quiser ir para a escola hoje, tudo bem, Meg.

— A gente trás a matéria para você. — Adam disse.

— Eu quero ir, — dei de ombros. — Carmen me mataria se eu não fosse.

— Você vai ir ver ele hoje? — Moon perguntou e eu acenei positivamente com a cabeça. — E a sua mãe?

— Vou ver ela às cinco, quer ir junto?

Perguntei porque sabia que ela queria e estava ansiosa para ver minha mãe, ela soltou um gritinho animado e Adam riu do banco de trás, sorri para meus dois amigos pensando que, se eles não estivessem me ajudando nesse momento, eu ainda estaria trancada no meu quarto e chorando feito uma doida igual fiz nos dois primeiros dias.

Perguntei porque sabia que ela queria e estava ansiosa para ver minha mãe, ela soltou um gritinho animado e Adam riu do banco de trás, sorri para meus dois amigos pensando que, se eles não estivessem me ajudando nesse momento, eu ainda estaria tra...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Soulmate • Miguel Diaz Onde histórias criam vida. Descubra agora