Capítulo 64

3.4K 295 243
                                    

— Você acha que eu fiz certo em dar uma segunda chance para o Miguel? — pergunto à Adam assim que me sento ao seu lado na aula da inglês.

A verdade é que eu venho pensando muito nisso desde a conversa que tive com a Samantha no dia anterior, e também venho evitando Diaz.

Sim, eu sei que não posso evitar o garoto depois de dar uma segunda chance para ele, mas eu não sei o que fazer, estou mesmo desesperada. Estou desesperada porque me sinto horrível em "perdoar" Diaz, mas não perdoar a LaRusso. Estou desesperada porque estou com medo de ser machucada novamente. Estou insegura e com razão para estar assim.

Sei que um relacionamento precisa de confiança, foi isso que eu disse ao Diaz, e eu estou tentando confiar nele, estou mesmo, mas não consigo, e é por esse motivo que estou o evitando.

Eu o amo, amo mesmo, e eu seu que ele me ama também, mas não consigo confiar nele e isso me faz pensar que talvez eu esteja prendendo ele à mim, porque talvez eu não consiga mais entrar num relacionamento com ele e eu não posso fazer isso com o Diaz, não posso lhe dar esperança.

— Você está arrependida? — meu amigo pergunta.

— Não.... eu só, — suspiro. — só não quero prender ele à mim. Enfim, você ainda não respondeu minha pergunta.

— Não acho que fez errado, — ele murmura enquanto desenha em seu caderno — quer dizer, você gosta do cara, mas é normal você estar insegura. Devia conversar com ele sobre isso.

— Não sei se você percebeu, Adam, mas eu não sou uma pessoa muito comunicativa.

— Você é quando tem intimidade com a pessoa, e bem, você tem muita intimidade com o Miguel.

— Você deve estar me achando uma covarde agora, né? — pergunto apoiando a cabeça na mesa.

— Para ser sincero? Sim. — ele responde e eu ergo a cabeça rapidamente. Eu não esperava que essa fosse sua resposta. — Vamos lá, Meg, — ele ri. — você teve coragem de falar com a Samantha, de conversar e bater na Tory, de mandar a real para Falcão, de ameaçar o Kyler, você tem coragem de ser sincera com a Yasmine, mas não tem coragem para dizer o que sente para o garoto que é loucamente apaixonado por você?

Arqueio a sobrancelha para ele, indignada com suas palavras mas também concordam com tudo que ele disse. Pelo amor de Deus, estou mesmo sendo uma covarde agora.

Na hora do intervalo eu mandei uma mensagem para Diaz, pedindo que ele me encontrasse no vestiário feminino, o único lugar que fica vazio durante o intervalo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na hora do intervalo eu mandei uma mensagem para Diaz, pedindo que ele me encontrasse no vestiário feminino, o único lugar que fica vazio durante o intervalo. E aqui estou, pensando em como Diaz está cinco minutos atrasado.

Penso se devo mesmo fazer isso, mas é óbvio que eu tenho que fazer, não posso evitar o garoto para sempre.

— Ei, — o garoto diz assim que entra. — estou atrasado, não me mate.

Soulmate • Miguel Diaz Onde histórias criam vida. Descubra agora